Home Futebol Presidente de clube anuncia a contratação do goleiro Bruno

Presidente de clube anuncia a contratação do goleiro Bruno

O anuncio do presidente foi feito no Instagram do clube. O Rio Branco tem três competições no decorrer da temporada, entre elas a série D do Campeonato Brasileiro 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJseFhDWng1MiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Neto Alencar, presidente do Rio Branco-,AC, disse nesta madrugada que o clube contratou o goleiro Bruno, ex-Flamengo. Aos 35 anos, Bruno estava preso e sem clube, seu último trabalho foi uma rápida passagem pelo Poços de Caldas.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Segundo o presidente, essa é a “maior contratação do clube”, e que o goleiro chega para fazer parte do elenco para esta temporada.

“Quero comunicar a vocês a mais nova contratação do Rio Branco, eu digo, a maior contratação do Rio Branco esse ano e uma das maiores de sua história. Trata-se do goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo, que chega na nossa capital esta semana para vir compor o elenco do Rio Branco nessa temporada”, disse o presidente.

Vale lembrar, que bruno ainda cumpre pena no regime semiaberto, em prisão domiciliar em Varginha (MG), após condenação por homicídio triplamente qualificado de Elisa Samudio.

O Rio Branco tem três competições no decorrer do ano, que são: Campeonato Acreano, Série D e Copa Verde. E o presidente ainda disse que o clube tem como objetivo vencer o estadual e garantir vaga na série C.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

7 laterais brasileiros conhecidos por serem goleadores

Atlético-MG está próximo de anunciar o lateral Mariano

PUBLICIDADE