Home Futebol Presidente do Barcelona garante renovação de Messi

Presidente do Barcelona garante renovação de Messi

Josep Maria Bartomeu declarou que argentino não sairá do Barcelona e que encerrará sua carreira em Camp Nou

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A renovação de Lionel Messi com o Barcelona já virou novela, com diversas especulações apontando que o craque do Barcelona não iria estender seu vínculo com o clube, que se encerra em 2021. Mas o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, garante que o argentino não deixará o clube.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIyYzZXc2JqdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Em entrevista ao canal Movistar, Bartomeu falou sobre os rumores de que Messi estaria descontente com a proposta de renovação do Barcelona. E declarou que todas as negociações deverão apontar para a permanência do ídolo em Camp Nou.

PUBLICIDADE

“Não posso explicar os detalhes porque ainda não terminamos a temporada e estamos negociando com outros jogadores. Mas Messi nos disse que quer ficar e que iremos aproveitar o futebol dele por muito tempo”, disse Bartomeu.

As especulações colocam que Manchester City e Juventus seriam os principais interessados em ter Messi. O City por causa do passado do argentino com Pep Guardiola, que o treinou no Barcelona e gostaria de contar com o astro nos Citizens. Já a Juventus poderia arriscar um sonho de finalmente o argentino jogar ao lado de Cristiano Ronaldo.

LEIA MAIS

Ansu Fati e VAR ‘roubam’ Messi em feito histórico para o Barcelona

(Crédito da foto: Miguel Ruiz/FC Barcelona)

PUBLICIDADE