Home Esports: veja os principais torneios para apostar neste domingo

Esports: veja os principais torneios para apostar neste domingo

Cenário dos esports conta com grandes eventos de CS:GO, LoL e Rainbow Six

Por Filipe Carbone em 05/07/2020 17:21 - Atualizado há 4 anos

Este domingo (5) será de grandes decisões no cenário competitivo dos esports. Para os apostadores, isso significa um dia recheado de emoção nos principais esportes eletrônicos abertos para aposta.

Pelo Counter-Strike: Global Offensive, a cs_summit 6 finalmente chegou na grande final e contará com quatro grandes equipes do mundo duelando pelo título. Na Europa, BIG e Vitality se enfrentam em busca do título e do maior número de pontos no ranking RMR.

Enquanto isso, a grande final da América do Norte ficará por conta de Evil Geniuses e Gen.G. Apesar de carregar o favoritismo, a EG precisa abrir os olhos em relação ao adversário, que se tornou uma pedra no sapato das grandes equipes norte-americanas.

Siga os prognósticos do QueroApostar e aposte certo nas principais ligas de eSports do momento

No entanto, fugindo do FPS, League of Legends também é uma excelente opção para os apostadores. Com uma rodada eletrizante do Campeonato Brasileiro de League of Legends, o torneio é uma das melhores opções de esports para se apostar.

Por fim, o Brasileirão de Rainbow Six Siege torna ainda mais fácil para os apostadores conhecerem um pouco mais sobre o cenário competitivo do FPS da Ubisoft. A primeira semana da competição termina justamente neste domingo com partidas emocionantes com Team Liquid, FaZe, Santos e Black Dragons, por exemplo.

LEIA MAIS

CS:GO: Na reta final, cs_summit 6 conhece favoritos ao título

Fora dos playoffs, FURIA luta pelo 5º lugar na cs_summit 6; veja destaques

Exit mobile version