Home Futebol Santos terá novidades no gol e no ataque para enfrentar o Santo André; confira a provável escalação

Santos terá novidades no gol e no ataque para enfrentar o Santo André; confira a provável escalação

O Santos terá novidades para o jogo desta quarta(22) contra o Santo André. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Depois de quatro meses sem futebol, o Santos volta à campo nesta quarta(22). O adversário da vez é o Santo André e o duelo acontece às 19:15hs, na Vila Belmiro. O Peixe quer ‘limpar’ em campo, a imagem negativa que o clube vem demonstrando nos últimos meses.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJtWmF3YnJYSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

Para essa volta ao futebol, o técnico Jesualdo Ferreira tem alguns problemas relacionados ao extra-campo. Everson e Eduardo Sasha rescindiram o contrato devido ao atraso de salários por parte do clube e dão lugar à Vladimir e Raniel. Na posição de centroavante, Kaio Jorge também corre por fora.

Provável escalação do Santos

Sendo assim, uma possível formação titular do Santos tem: Vladimir; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Raniel (Kaio Jorge) e Soteldo.

Mas e o Santo André?

O time do ABC sofreu uma debandada em meio à pandemia. Entre os diversos titulares, os principais que saíram foram o goleiro Fernando Henrique e o artilheiro Ronaldo. Um provável time tem: Ivan; Ricardo Luz, Rodrigo, Willian Goiano e Marlon; Paulinho (Rodrigo Yuri), Nando Carandina, Vitinho (Vitinho Schimith), Branquinho e Douglas Baggio; Rafhael Lucas.

O Santos inicia a rodada na liderança do Grupo A com 15 pontos, e está quase classificado para a fase final do Paulistão. Água Santa e Oeste tem 10 pontos, e ainda podem ultrapassar o Peixe. Já o Santo André é o líder não só do Grupo B, como da competição em geral, com seus 19 pontos ganhos. Apesar disso, ainda não está classificado, pois em sua chave tem Palmeiras também com 19 pontos e o Novorizontino com 16.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Acertado com o Fogão, Victor Luis se despede do Palmeiras