Home Futebol Quem é o jogador mais jovem do Campeonato Gaúcho?

Quem é o jogador mais jovem do Campeonato Gaúcho?

Jogador mais jovem do Campeonato Gaúcho ainda não fez nenhuma partida na competição

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

O Campeonato Gaúcho retorna hoje com dois jogos, após pouco mais de 4 meses paralisado devido a pandemia do Coronavírus. Dessa forma, o primeiro confronto do dia é entre Ypiranga-RS e Esportivo às 15h. Já o segundo confronto do dia será um Gre-Nal disputado no Beira Rio às 21h30.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJPeGZZUkV1TyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Como estamos apenas na 4º rodada do segundo turno, ainda há muita coisa em jogo no Campeonato Gaúcho. No entanto, algumas “informações já estão definidas”, como qual seria o jogador mais jovem da competição.

PUBLICIDADE

Portanto, o atleta mais jovem do Campeonato Gaúcho de 2020 é o goleiro Davi do Brasil de Pelotas. Davi tem apenas 17 anos de idade e estava a 3 anos nas categorias de base do Brasil de Pelotas. Além disso, ele é filho de uma figura muito conhecida no meio esportivo regional, o ex-goleiro Márcio Schneider.

Entretanto, apesar de ser filho de um ex-goleiro experiente, Jonatas é reserva do Brasil de Pelotas e não atuou em nenhuma partida da competição até aqui. Inclusive, vale mencionar que ele somente foi relacionado para duas partidas do Campeonato Gaúcho.

LEIA MAIS:

Corinthians x Palmeiras: o que ocorreu de importante nos rivais durante a paralisação?

PUBLICIDADE

Quem é o jogador mais velho do Campeonato Gaúcho?

Premier League: Liverpool x Chelsea é destaque nesta quarta; veja os jogos