Home Futebol Debochado? Rafinha ironiza fama de ‘carregador de Gatorade’ durante comemoração do Carioca

Debochado? Rafinha ironiza fama de ‘carregador de Gatorade’ durante comemoração do Carioca

Rafinha chegou a distribuir alguns isotônicos para os companheiros durante a comemoração da conquista do Campeonato Carioca

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Flamengo superou o Fluminense na final do Campeonato Carioca de 2020 – com um placar agregado de 3 x 1 – e conquistou o 36º título estadual de sua história. Apesar do feito rubro-negro, o que chamou atenção foi a comemoração do lateral-direito Rafinha, que perdeu o pênalti decisivo na final da Taça Rio e não perdeu a oportunidade de ironizar as provocações dos rivais por causa do lance desperdiçado.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ao celebrar a conquista do Campeonato Carioca durante a cerimônia de entrega da taça, Rafinha puxou o carrinho com Gatorade, comemorou e ‘distribuiu’ isotônicos para os companheiros de equipe. Veja a comemoração:

PUBLICIDADE

O deboche tem explicação: desde que perdeu o pênalti na decisão da Taça Rio e o Fluminense ficou com o título, Rafinha foi alvo de diversas provocações relembrando que ele foi reserva de luxo do Bayern de Munique por longos anos. Vale lembrar que durante muito tempo o agora lateral rubro-negro disputou posição com o alemão Philipp Lahm, capitão da Alemanha na conquista da Copa d Mundo de 2014.

LEIA MAIS:
Campeonato Carioca: confira a lista de todos os artilheiros da competição no século 21
Campeonato Carioca: campeão em 2020, Fla amplia vantagem no ranking dos clubes com mais títulos

PUBLICIDADE