Home Lutas Raulian Paiva pede oponente do top 10 na próxima luta após vitória no UFC 251

Raulian Paiva pede oponente do top 10 na próxima luta após vitória no UFC 251

Após vitória no UFC 251, Raulian Paiva subiu duas posições no ranking dos pesos-moscas (57 kg)

Romário Pereira de Carvalho
Colaborador do Torcedores.com.

No UFC 251, realizado na Ilha da Luta, em Abu Dhabi, Raulian Paiva venceu Zhalgas Zhumagulov por decisão unânime dos juízes e subiu duas posições no ranking dos pesos-moscas (57 kg) do UFC. Agora ele é o décimo segundo colocado e espera que possa enfrentar um top 10 no próximo combate.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no https://www.facebook.com/TorcedoresOficial” rel=“noopener” target=“_blank”>Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Raulian Paiva entrou no octógono no último sábado na 14ª colocação. Com a vitória, o atleta natural do Amapá subiu duas posições no ranking dos pesos-moscas. De olho em continuar essa subida rumo ao topo da divisão, o brasileiro, em entrevista coletiva após o UFC 251, revelou o desejo de encarar um oponente que esteja posicionado no top 10 da categoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu era o 14º no ranking entrando na luta. Eu só quero pedir se eu posso pegar um oponente top 10. Eu acho que devo subir um pouco no ranking com a vitória. Espero que eu possa pegar um oponente do top 10 (na próxima luta)”, ressaltou Raulian.

O peso-mosca ganhou contrato com o UFC através do ‘Contender Series’ e é uma das promessas do MMA brasileiro atualmente. Aos 24 anos, o atleta do Amapá acumula 20 vitórias e apenas três derrotas na carreira. O titulo dos pesos-moscas (57 kg) será disputado neste sábado (18) por Deivesson Figueredo e Joseph Benavidez. Cabe ressaltar que Henry Cejudo era o detentor do cinturão, mas o americano anunciou aposentadoria do MMA e o titulo foi deixado vago.

LEIA MAIS SOBRE UFC

PUBLICIDADE

Relembre as grandes polêmicas da carreira de Conor McGregor

PUBLICIDADE

Jorge Masvidal admite superioridade de Usman e espera por revanche

Dana White cogita manter sede do UFC em Abu Dhabi

Better Collective