Home Futebol Real Madrid dará preferência a vendas em janela de transferências, diz jornal

Real Madrid dará preferência a vendas em janela de transferências, diz jornal

Merengues não devem fazer contratações de impacto e irão negociar atletas que não tem espaço dentro do clube

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A próxima janela de transferências do mercado europeu promete ser movimentada. Mas se muitos pretendem ir ao mercado para contratar mesmo com as perdas financeiras derivadas da pandemia do coronavírus, outros quem mesmo é negociar jogadores. Como o Real Madrid.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJjR3JJcFFucCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

De acordo com o Marca, o Real não irá investir em reforços de peso, ao contrário de outros grandes do futebol europeu. Por ora, a intenção dos merengues é de negociar jogadores que estão encostados no clube e sem espaço.

PUBLICIDADE

Uma das negociações já aconteceu nos últimos dias, com Achraf Hakimi deixando Madri rumo a Inter de Milão, por 40 milhões de euros. Outros candidatos a serem negociados na abertura da janela são James Rodríguez, Gareth Bale, Marino Díaz e Dani Ceballos.

Todos estes poderão render ao Real Madrid, segundo as estimativas, até 200 milhões de euros aos cofres do clube. Um reforço financeiro que virá em boa hora, com a pandemia tendo cortado boa parte das verbas financeiras dos clubes de futebol pelo mundo.

LEIA MAIS

Zidane volta a rebater insinuações de favorecimento ao Real Madrid

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Real Madrid)

PUBLICIDADE