Home Futebol Remo consegue liberação de zagueiro junto ao tribunal e ganha reforço para encarar o Águia

Remo consegue liberação de zagueiro junto ao tribunal e ganha reforço para encarar o Águia

Fredson poderá ser relacionado pelo treinador do time azulino, Mazola Jr

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Clube do Remo conseguiu, na tarde desta terça-feira (28), a liberação do zagueiro Fredson junto ao Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA). O defensor estava suspenso por quatro jogos, após ser advertido com cartão vermelho, na vitória por 2 a 1 sobre o Carajás. A pena, contudo, foi reduzida para um jogo.

PUBLICIDADE

Nesse sentido, Fredson está disponível para o confronto deste domingo (2), entre Remo e Águia de Marabá. A partida é válida pela 9ª rodada do Campeonato Paraense, será disputada no estádio Baenão e está marcada para começar às 15h30.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Com isso, o Leão ganha mais um reforço para a partida. Em meio à paralisação do futebol brasileiro, o clube remista contratou seis jogadores: Lucas Siqueira, Gilberto Alemão, Zé Carlos, Éverton Silva, Kevem e Júlio Rusch.

O clube ainda conseguiu outra vitória jurídica. O Remo foi exonerado de uma multa de R$ 1.500,00 por arremesso de um objeto, conforme twittou Pietro Alves, integrante do departamento jurídico do Leão.

Veja a nota oficial publicada pelo Mais Querido:

O departamento jurídico do Clube do Remo conseguiu uma grande vitória. Na tarde desta terça-feira (28), o zagueiro Fredson foi absolvido pelo Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA).

O recurso protocolado pelo Leão pedindo revisão da punição ao defensor foi acolhido por unanimidade pelos julgadores da segunda instância do TJD-PA. Fredson havia sido punido no mês passado com quatro jogos de suspensão. Com a nova decisão, a pena foi reduzida para um jogo, já cumprido pelo zagueiro.

Assim, o atleta está liberado para o jogo deste domingo (2) diante do Águia de Marabá, às 15h30, no Baenão.

PUBLICIDADE

Leia também:

Parazão: saiba como assistir a todos os jogos da 9ª rodada

Remo x Paysandu: CBF define dia e horário do primeiro clássico na Série C; veja

Torcida do Remo elege o melhor time de todos os tempos; veja a formação

PUBLICIDADE