Home Mídia Esportiva Renata Fan avalia ‘pior partida’ do Flamengo contra o Fluminense: “Foi indolente e preguiçoso”

Renata Fan avalia ‘pior partida’ do Flamengo contra o Fluminense: “Foi indolente e preguiçoso”

O ex-jogador Denílson falou em ‘vaidade’ e também criticou a postura do Flamengo na final da Taça Rio

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Renata Fan avaliou o clássico entre Fluminense e Flamengo, disputado nesta quarta-feira (8) e que terminou empatado em 1 a 1 no tempo normal e com a vitória do time tricolor na disputa de pênaltis. Durante o Jogo Aberto desta quinta, a apresentadora destacou a atuação ruim do time comandado por Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJuUFRDTnBqaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

“O Fluminense, que é um time que voltou muito mal depois da parada, conseguiu algo que não tinha feito até então: surpreendeu. Eu achava que o Flamengo ia ganhar bem, só que o Flamengo fez, talvez, a pior partida que eu vi. O Flamengo foi mal, indolente, preguiçoso, achando que ia ganhar a qualquer momento”, avaliou a jornalista.

O ex-jogador Denílson também criticou a postura do Flamengo. “O Flamengo só perde para ele, que é neste sentido de entrar uma vaidade ou entrar da forma que entraram ontem, achando em qualquer momento poderiam fazer o gol, aí não corre. Ontem, o Flamengo não conseguiu igualar a vontade e entrega dos jogadores do Fluminense. Por parte do Fluminense, tem a humildade de saber que o adversário é melhor, que tem que fechar a casinha e correr muito para poder vencer. Foi dessa forma que conseguiram.”

Como o Flamengo conquistou a Taça Guanabara e o Fluminense a Taça Rio, as duas equipes voltam a se encontrar na decisão do Campeonato Carioca – o primeiro jogo está marcado para domingo (12), às 16h (de Brasília) e terá mando de campo do time Tricolor. O jogo da volta, com mando do rubro-negro, será quarta-feira (15), às 21h30.

LEIA MAIS:
Denílson sugere Coudet como substituto de Jesus no Fla e Renata Fan rebate: “Vai cuidar dos seus times”

Renata Fan critica ida de Renato Gaúcho à praia: “Se cada cidadão fizer isso no Rio, a pandemia não vai terminar nunca por lá”

PUBLICIDADE