Home Mídia Esportiva Repórter revela que Odair Hellmann e Jorge Jesus quase chegaram às vias de fato após Fla-Flu

Repórter revela que Odair Hellmann e Jorge Jesus quase chegaram às vias de fato após Fla-Flu

A confusão começou nos acréscimos da partida e esquentou com a expulsão de Gabigol. Odair Hellmann se recusou a cumprimentar Jorge Jesus na saída do gramado

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O primeiro jogo da final do Campeonato Carioca entre Fluminense e Flamengo, disputado neste domingo (12), no Maracanã, terminou com os ânimos exaltados entre os técnicos Odair Hellmann e Jorge Jesus. Segundo o repórter Cícero Mello, da ESPN, a situação quase ficou ainda mais complicada na descida das equipes para o vestiário após o apito final.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJuUFRDTnBqaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

“Eu obtive a informação que no corredor, a caminho dos vestiários, teve uma discussão muito séria entre o s Odair Hellmann e Jorge Jesus. Quase que teve agressão. Estava muito nervoso o Odair Hellmann. Eles desceram lado a lado, discutiram muito e o Odair Hellmann chegou a ficar muito próximo. Se não contêm os ânimos ali ninguém sabe o que poderia acontecer. (…) Dá para ver como os ânimos estão exaltados desde o Fla-Flu da final da Taça Rio, passando por esse, imagina o que vai vir nesse que decide o Campeonato Carioca na quarta-feira”, disse o repórter durante o SportsCenter neste domingo.

A polêmica ao final do jogo começou após o árbitro Wagner Magalhães assinalar três minutos de acréscimos, o que causou revolta em Odair Hellmann. Para ganhar tempo, Jorge Jesus optou fazer uma nova substituição e tirar Gabigol de campo para colocar mais um zagueiro, mas o camisa 9 acabou recebendo o segundo cartão amarelo por retardar o reinício do jogo enquanto era substituído. Após o apito final, uma confusão generalizada se formou no gramado do estádio.

Nas redes sociais, torcedores flagraram o momento em que Odair Hellmann se recusa a cumprimentar Jorge Jesus na saída do gramado enquanto bate-boca com o técnico português.

Em entrevista à FluTV, Odair Hellmann não comentou a confusão com Jorge Jesus, mas falou sobre sua revolta com o tempo de acréscimo dado pelo árbitro. “Eles comentaram a respeito dos três minutos da outra vez, e agora de novo. Fui comentar. Houve um desrespeito de um membro da comissão técnica do Flamengo. Da mesma forma que eles pediram para a gente ter calma, eu disse que ele iria respeitar o Fluminense e não falaria o que ele falou. Da próxima vez, que tenha respeito. Não é bacana para o esporte”, disse o treinador.

O segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Carioca será disputado nesta quarta-feira (15), às 21h (de Brasília), novamente no Maracanã, desta vez com mando de campo do Flamengo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Jorge Jesus muda discurso e elogia atuação do time de Odair Hellmann
Evanilson exalta atuação do Flu e diz que o time “amassou” o Rubro-Negro
Gabigol é expulso em confusão do Fla e está fora de segundo jogo da final; assista