Home Mídia Esportiva Rizek critica e questiona status de “clubes do povo” de Corinthians e Flamengo

Rizek critica e questiona status de “clubes do povo” de Corinthians e Flamengo

A cobrança de jogo por parte do Flamengo e o preço da nova camisa do Corinthians foram alvo de criticas de André Rizek

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Utilizando acontecimentos recentes, como a cobrança de joga na internet, por parte do Flamengo e o preço da nova camisa do Corinthians, o jornalista André Rizek criticou o status de “clube do povo” do clube paulista e do rubro-negro. Em seu Twitter o comentarista escreveu:

PUBLICIDADE

“Impressionante como os “clubes do povo” andam insensíveis. Depois da repercussão negativa da transmissão do Flamengo, Corinthians cobra R$ 400 pela camisa e o patrocinador condiciona pedido da torcida – usar cor preta no uniforme – a abrirem 50 mil contas. O que virou o futebol?”, questionou Rizek.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

O Flamengo fez uma cobrança de 10 reais aos seus torcedores para poderem assistir a semifinal do Campeonato Carioca. Mas, após uma serie de reclamações o clube decidiu liberar a transmissão na FlaTV. Porém, o clube aconselhou os seus adeptos a não pedirem o reembolso.

Já o Corinthians lançou uma camisa em homenagem a conquista do Campeonato Brasileiro de 1990, mas o que chamou atenção e causou revolta em parte dos torcedores foi o preço, a camisa comemorativa pode chegar a custar R$399,99.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJIME4zcmhJSSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]