Home Mídia Esportiva e bastidores Rizek avalia que o Fluminense foi superior ao Flamengo na final: “O time do Mister esteve irreconhecível”

Rizek avalia que o Fluminense foi superior ao Flamengo na final: “O time do Mister esteve irreconhecível”

Apresentador acredita que o Flamengo não teve uma boa atuação na partida.

Por Bruno Romão em 13/07/2020 10:15 - Atualizado há 5 anos

Mailson Sa

Em suas redes sociais, André Rizek avaliou a primeira partida da final do Campeonato Carioca. Sendo assim, em sua visão, o Fluminense teve um desempenho superior ao do Flamengo, mesmo com a derrota por 2 a 1.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI5UFNjUDd0ayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Além disso, citou que o time comandando por Jorge Jesus teve uma postura “irreconhecível” nos dois últimos jogos, algo que pode servir como um sinal de alerta. A falta que Pablo Marí, negociado com o Arsenal, faz ao Rubro-Negro também foi pontuada na análise feita da partida.

“O Fluminense jogou muito bem – melhor que o Flamengo, apesar do placar. O time do Mister esteve irreconhecível nos jogos de quarta e hoje, apesar de ter somado 4 pontos. Não me lembro de ver esse Flamengo passar dois jogos seguidos sem bom futebol. Quem diria… Pablo Mari está fazendo muita falta. Gustavo Henrique e Leo Pereira ainda não passam confiança – fora a saída de bola“, escreveu.

Na quarta-feira (15), Fluminense e Flamengo medem forças novamente. Com a vantagem do adversário, o time de Odair Hellmann precisa da vitória para se sagrar campeão do Carioca. Agora, resta saber se mais um confronto equilibrado será registrado no Maracanã.

LEIA MAIS

Exit mobile version