Home Mídia Esportiva Rizek leva invertida de namorada e “demite” produção de programa do SporTV

Rizek leva invertida de namorada e “demite” produção de programa do SporTV

Apresentador do “Seleção SporTV” havia bancado a classificação do São Paulo diante do Mirassol

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O dia seguinte à eliminação no Campeonato Paulista contra o Mirassol não está nada fácil para o torcedor são-paulino. Apesar de não torcer pelo Tricolor, o apresentador André Rizek, do SporTV, também não está tendo um dia tranquilo já que na véspera ele havia opinou que “não havia a menor possibilidade do São Paulo ser eliminado pelo Mirassol”.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Durante o programa desta quinta (30), o apresentador foi surpreendido com um vídeo da namorada Andreía Sadi, jornalista e são-paulina.

Eu acho assim: quando a gente não tem certeza de alguma coisa e acha que aquilo pode acontecer, só acha, a gente não fala nada, a gente fica quieto. Ainda mais se for provocar a ira da mulher são-paulina. Tem que ter alguns limites. No seu caso, também tem o sofá, tá tranquilo. Fica à vontade“, disse Sadi, em tom de brincadeira.

Na família Sadi, se tiver Natal por Zoom, dificilmente você vai ser convidado depois dessa de ontem. Mas tá tudo tranquilo. Você pode se juntar ao Guga Chacra, que também é da família e que no grupo da Globo News está lá sacaneando, que o São Paulo é isso e aquilo. Mas aí vocês vão morar juntos, tá? Da próxima vez, evita o vamos filmar, tá? Beijos“, completou a repórter do grupo Globo.

Surpreso com a brincadeira, Rizek lembrou o comentário que havia feito no dia anterior, que se fosse diretor do São Paulo, optaria por uma demissão geral no clube, e “pediu a demissão” de toda a produção do programa.

PUBLICIDADE

Equipe do Seleção, quando acabar o programa, (quero) a demissão de todos aqui na minha mesa. Quero a demissão de todo mundo!“, brincou.

Confira o vídeo do bullying com André Rizek:

LEIA MAIS: