Neste domingo (19), Roma x Inter de Milão dão sequência à 34ª rodada do Campeonato Italiano às 16h45. O Torcedores.com irá acompanhar este jogo importante e trazer um serviço de placar AO VIVO para os que não querem perder um lance da partida.
[ARENA arena_id=’g2d1′]
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ1YUxoSTdwUiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Roma x Inter de Milão é partida mais que importante para os dois times, com os representantes da capital italiana brigando por vaga em copas europeias e os milaneses querendo ainda tomar o título das mãos da Juventus.
A Roma é quinta colocada, com 57 pontos, e vem de três vitórias consecutivas. Os giallorossi estão com um pé na próxima Liga Europa e precisam vencer para seguir ficando sua posição e conseguir ter uma vida mais continental na próxima temporada.
Santon, Mirante e Fazio são os desfalques da Roma para a partida, estes três lesionados. Para o lugar deste último, Paulo Fonseca poderá ter a volta de Smalling, recuperado de lesão. Mas o inglês também poderá ter que começar a partida do banco de reservas.
A Inter de Milão está seis pontos atrás da Juventus (71 pontos) e ainda briga pela conquista do título italiano. O técnico Antonio Conte terá neste clássico a chance ideal de tentar se aproximar ainda mais da Velha Senhora, que joga diante da Lazio na segunda (20).
São também três desfalques por conta de lesão para os nerazzurri (Sensi, Vecino e Barella). Conte deve manter o trio ofensivo com Eriksen, Alexis Sánchez e Lautaro Martínez para encarar a Roma fora de casa.
Ficha técnica – Roma x Inter de Milão
Local: Estádio Olímpico, Roma
Horário: 16h45
Árbitro: Marco di Bello
Assistentes: Dario Cecconi e Mauro Galetto
Roma
Pau López; Mancini, Cristante e Ibañez; Zappacosta, Veretout, Diawara e Spinazzola; Pellegrini e Mkhitariyan; Dzeko
Técnico: Paulo Fonseca
Inter de Milão
Handanovic; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Brozovic, Moses, Gagliardini e Biraghi; Eriksen, Alexis Sánchez e Lautaro Martínez
Técnico: Antonio Conte

