Home Mídia Esportiva Roma x Parma: como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

Roma x Parma: como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

Os dois times vêm de três derrotas seguidas e a Roma precisa de um resultado positivo em casa para se manter no G6

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O Parma vai à capital do país na tarde desta quarta (8) encarar a Roma, a partir das 16h45 (horário de Brasília), no estádio Olímpico de Roma, pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Italiano, e o duelo será transmitido ao vivo pelo canal Rai Italia.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Marcelo conquistou sua 350ª vitória no Real Madrid após o triunfo por 1 x 0 sobre o Athletic Bilbao em San Mamés; o brasileiro, que sofreu o pênalti que levou ao gol, recebeu uma camisa comemorativa no apito final do presidente Florentino Pérez

 

A Rai é uma empresa de televisão e rádio italiana, cuja programação é transmitida na América do Sul por algumas operadoras de sinal fechado e que pode ser adquirida por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O que está em jogo e o retrospecto

Após seis empates, dez derrotas, 14 vitórias e pouco mais de 53% de aproveitamento, a Roma está empatada com o Napoli somando 48 pontos, mas é a dona da sexta posição e da última vaga para a Liga Europa por conta dos critérios de desempate. No último sábado (4) enfrentou o próprio time celeste fora de casa e acabou sendo derrotada no clássico pelo placar de 2 x 1, o terceiro revés consecutivo.

Seu oponente, o Parma, também tropeçou pela terceira vez seguida na rodada anterior e foi superado dentro de seus domínios diante da Fiorentina pela mesma contagem. O resultado manteve a equipe abaixo da metade da tabela de classificação, no 12º lugar com 39 pontos.

Os dois clubes já se enfrentaram em 54 oportunidades e o retrospecto é bastante favorável à Roma, que venceu 33 duelos contra dez triunfos do Parma, mais 11 jogos que terminaram com igualdade no marcador. No último confronto, disputado em janeiro deste ano no estádio Ennio Tardini, pelas oitavas de final da Copa da Itália, os donos da casa foram derrotados pela Roma por 2 x 0.

Roma x Parma

31ª rodada do Campeonato Italiano

Quando: Quarta-feira, 8 de julho, às 16h45 (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Onde: Estádio Olímpico de Roma, na Itália

Arbitragem: Michael Fabbri (árbitro), Lorenzo Gori e Stefano Liberti (assistentes); e Paolo Mazzoleni (árbitro de vídeo)

Como assistir ao vivo: canal Rai Italia (consulte sua operadora de TV por assinatura)

LEIA MAIS

Genoa x Napoli: como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

De saída para a Juventus, Arthur relembra conquista da Copa América: “sonho realizado”