Home Futebol Saiba quais são os times classificados para as quartas de final do Paulistão

Saiba quais são os times classificados para as quartas de final do Paulistão

Rodada final da competição definiu os classificados para a sequência do torneio

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Paulistão 2020 encerrou neste domingo (26) sua primeira fase. Os oito times que seguirão à frente na disputa do título estadual foram conhecidos, assim como todos os confrontos.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI3ZVprMnJjUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Os quatro grandes de São Paulo todos conseguiram suas vagas no Paulista. O Corinthians foi o único a brigar na última rodada por esta vaga, graças à vitória sobre o Oeste e a derrota do Guarani para o São Paulo, que ajudaram ao Timão a conquistar a vaga.

PUBLICIDADE

E o time do Parque São Jorge fechou na segunda posição do Grupo D do estadual, atrás do líder Red Bull Bragantino. Os outros três grandes todos se classificaram na primeira posição de seus respectivos grupos e terão vantagem de mando.

No Grupo A, o Santos já chegou para a rodada final classificado e terá a companhia da Ponte Preta. Com a vitória sobre o Água Santa, o Palmeiras conquistou a liderança do Grupo B, seguido pelo Santo André. No C, São Paulo e Mirassol se classificaram.

Datas, horários e locais das partidas serão ainda definidos pela Federação Paulista de Futebol.

Veja os classificados para às quartas de de final do Paulistão

PUBLICIDADE

Grupo A – Santos e Ponte Preta

Grupo B – Palmeiras e Santo André

Grupo C – São Paulo e Mirassol

Grupo D – Red Bull Bragantino e Corinthians

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Torcedores se dividem após São Paulo “ajudar” na classificação do Corinthians

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Federação Paulista de Futebol)