Home Mídia Esportiva Salgueiro x Náutico: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Pernambucano AO VIVO

Salgueiro x Náutico: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Pernambucano AO VIVO

O jogo Salgueiro x Náutico é um dos que movimentam a nona rodada do Campeonato Pernambucano, que retorna nesse domingo após a paralisação devido a pandemia do coronavírus

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).
PUBLICIDADE

Na tarde deste domingo (19), Salgueiro e Náutico se enfrentam pela nona rodada do Campeonato Pernambucano, às 16h (horário de Brasília), no estádio Cornélio de Barros e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ3ck5ORE1tYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=]

Siga o Torcedores também no Facebook

Os torcedores fanáticos que quiserem assistir a transmissão da partida entre Salgueiro x Náutico AO VIVO na TV tem apenas uma opção, o canal Premiere.

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Esse será o primeiro jogo de ambos os times após a paralisação do Estadual depois da pandemia do coronavírus. Antes da parada, o Salgueiro vivia grande fase e ocupava a segunda colocação da competição com 16 pontos somados, com incríveis 66,7% de aproveitamento.

Já o Náutico fazia uma campanha mediana, o Timbu conquistou 12 pontos em 24 disputados, ou seja, metade, um aproveitamento de 50%, que o deixou na quarta colocação.

Ficha técnica: Salgueiro x Náutico

Campeonato: Pernambucano – 9ª rodada
Local: Cornélio de Barros
Hora: 16h (Brasília)

Provável escalação do Salgueiro: César Tanaka, Dadinha, Arthur, Richard e Daniel; William Daltro, Bruno Sena, Renato, Alvaro, Ciel; Thomas Anderson.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Náutico: Jéfferson; Hereda, Carlão, Luanderson, Willian Simões; Rhaldney, Jhonnatan, Jorge Henrique; Thiago, Erick e Kieza.

LEIA MAIS