Home Mídia Esportiva Sampdoria x Genoa: como assistir ao dérbi pelo Campeonato Italiano AO VIVO

Sampdoria x Genoa: como assistir ao dérbi pelo Campeonato Italiano AO VIVO

O Genoa disputa o dérbi precisando dos três pontos para se afastar da zona de descenso; saiba como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A Sampdoria recebe o Genoa nesta quarta (22), a partir das 16h45 (horário de Brasília), no estádio Luigi Ferraris, em duelo que marca o dérbi de Gênova válido pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Italiano e que será transmitido ao vivo pelo canal Rai Italia.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Relembre alguns dos melhores momentos do lateral brasileiro atuando pela Juventus; o jogador chegou ao clube italiano em 2019 após deixar o Manchester City, da Inglaterra

 

A Rai é uma empresa de televisão e rádio italiana, cuja programação é transmitida na América do Sul por algumas operadoras de sinal fechado e que pode ser adquirida por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O que está em jogo?

Somando cinco empates, 12 vitórias e 17 derrotas, com 40% de aproveitamento, a Sampdoria se encontra na 13ª posição com 41 pontos e vem de cinco triunfos consecutivos, o último deles fora de casa diante do Parma pelo placar de 3 x 2.

O Genoa atuou dentro de seus domínios na rodada passada e superou o Lecce por 2 x 1, em confronto direto na disputa contra o rebaixamento. A equipe de Gênova ocupa o 17º lugar com 33 pontos, quatro a mais que o próprio Lecce, o primeiro clube a aparecer no Z3 e que também joga nesta quarta (22) em casa contra o igualmente ameaçado Brescia.

Sampdoria x Genoa

35ª rodada do Campeonato Italiano

Quando: Quarta-feira, 22 de julho, às 16h45 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Luigi Ferraris, em Gênova, na Itália

PUBLICIDADE

Como assistir ao vivo: canal Rai Italia (consulte sua operadora de TV por assinatura)

Arbitragem: Marco Guida (árbitro), Filippo Meli e Sergio Ranghetti (assistentes); e Paolo Mazzoleni (árbitro de vídeo)

LEIA TAMBÉM

Manchester United x West Ham: como assistir ao duelo da Premier League AO VIVO

Neymar marca contra o Celtic, supera Raí e se torna o brasileiro com mais gols do PSG