Home Futebol Santos tem dúvidas no meio-campo, mas deve repetir base do time que empatou com Santo André; veja a provável escalação

Santos tem dúvidas no meio-campo, mas deve repetir base do time que empatou com Santo André; veja a provável escalação

Carlos Sánchez foi expulso na última partida e será desfalque para o time comandado por Jesualdo Ferreira

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Santos empatou com o Santo André no retorno do Campeonato Paulista após a paralisação causada pelo surto de pandemia do novo coronavírus. Para a última rodada da fase de grupos do estadual, contra o Novorizontino, na Arena Corinthians, Jesualdo Ferreira deve manter a base do time, mas terá que escolher um substituto para Carlos Sánchez, expulso no jogo anterior.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Neste sábado (25), o treinador português comandou um treino tático e esboçou a equipe que joga neste domingo (26). Com a classificação e liderança do grupo garantidos, há chances de alguns jogadores serem poupados.

Para a vaga do uruguaio, Jean Mota, Jobson e até Anderson Ceará aparecem como opções para completar o meio-campo com Alison e Diego Pituca. No trio de ataque, ainda há dúvidas sobre o condicionamento físico de Marinho, que estava machucado antes da pandemia. Caso ele ainda não tenha condições, Arthur Gomes deve novamente fazer parte do trio.

PUBLICIDADE

Além de Sánchez, Raniel também é desfalque para o Santos. Ele tem dores no joelho esquerdo e será preservado para a sequência da temporada, que terá jogos decisivos do Paulistão e o início do Campeonato Brasileiro. Confira o provável Santos:

Vladimir, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Jean Mota (Jobson); Arthur Gomes (Marinho), Soteldo e Kaio Jorge.

Sem seguir adiante em negociações com o Fortaleza, Jean Mota está perto de completar o jogo 250 no Santos e comentou sobre a possibilidade de atuar: “Estou muito feliz, é uma marca muito importante para a minha carreira e espero cada vez mais estar jogando para aumentar esse número. Ficarei muito feliz se o jogo de 250 for como titular, mas é o treinador quem decide. Estou trabalhando forte e buscando meu espaço, confiante e preparado para dar o meu melhor sempre.”

O Santos lidera o Grupo A com 16 pontos e já está garantido nas quartas de final do Campeonato Paulista 2020.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Dívida com Inter por Sasha pode causar novo problema para o Santos