Home Futebol Santos terá em conselho eleitoral delegado de prisão de Fabrício Queiroz

Santos terá em conselho eleitoral delegado de prisão de Fabrício Queiroz

Osvaldo Nico Gonçalves fará parte de comissão para eleições para presidência do clube em dezembro; Contas do Peixe foram reprovadas

Por Victor Martins em 01/07/2020 17:57 - Atualizado há 4 anos

O Santos terá em dezembro eleições para a presidência do clube. Na última terça-feira (30), o Peixe se reuniu virtualmente para discutir a formação da comissão eleitoral para o próximo pleito. Um destes membros é o delegado Osvaldo Nico Gonçalves. A informação é da Gazeta Esportiva.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJsZHFKanNWciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Nico, que é responsável do setor de capturas da Polícia de São Paulo, formará ao lado de Fernando Reverendo Vidal Akaoui (presidente da comissão), Antônio Teixeira Aguiar, Cássio Frederick Gonçalves Richter e Roberto Diz Torres a comissão que irá ditar os rumos da eleição que decidirá o sucessor de José Carlos Peres.

O delegado esteve nos holofotes nos últimos dias por ter participado da operação que prendeu Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, e principal envolvido em suposto esquema de ‘rachadinha’ na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Queiroz foi preso em Atibaia (SP) num sítio pertencente ao advogado Frederick Wassef, ligado à família Bolsonaro. E em 2005 prendeu o argentino Desábato por ofensas racistas a Grafite, então jogador do São Paulo, em partida da Libertadores do Tricolor contra o Quilmes.

A mesma reunião também reprovou as contas do Santos em 2019, sendo o segundo balanço seguido que também foi reprovado pelo Conselho Deliberativo santista, anteriormente com a negativa às contas de 2018.

LEIA MAIS

Neymar e Soteldo são incluídos na lista de melhores jogadores do mundo em cada altura; veja relação

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook)

Exit mobile version