Santos terá em conselho eleitoral delegado de prisão de Fabrício Queiroz
Osvaldo Nico Gonçalves fará parte de comissão para eleições para presidência do clube em dezembro; Contas do Peixe foram reprovadas
O Santos terá em dezembro eleições para a presidência do clube. Na última terça-feira (30), o Peixe se reuniu virtualmente para discutir a formação da comissão eleitoral para o próximo pleito. Um destes membros é o delegado Osvaldo Nico Gonçalves. A informação é da Gazeta Esportiva.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJsZHFKanNWciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Nico, que é responsável do setor de capturas da Polícia de São Paulo, formará ao lado de Fernando Reverendo Vidal Akaoui (presidente da comissão), Antônio Teixeira Aguiar, Cássio Frederick Gonçalves Richter e Roberto Diz Torres a comissão que irá ditar os rumos da eleição que decidirá o sucessor de José Carlos Peres.
O delegado esteve nos holofotes nos últimos dias por ter participado da operação que prendeu Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, e principal envolvido em suposto esquema de ‘rachadinha’ na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Queiroz foi preso em Atibaia (SP) num sítio pertencente ao advogado Frederick Wassef, ligado à família Bolsonaro. E em 2005 prendeu o argentino Desábato por ofensas racistas a Grafite, então jogador do São Paulo, em partida da Libertadores do Tricolor contra o Quilmes.
A mesma reunião também reprovou as contas do Santos em 2019, sendo o segundo balanço seguido que também foi reprovado pelo Conselho Deliberativo santista, anteriormente com a negativa às contas de 2018.
LEIA MAIS
Neymar e Soteldo são incluídos na lista de melhores jogadores do mundo em cada altura; veja relação
(Crédito da foto: Reprodução/Facebook)

