Home Futebol São Paulo x Mirassol: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo das quartas de final do Paulistão

São Paulo x Mirassol: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo das quartas de final do Paulistão

São Paulo x Mirassol fazem jogo válido pela fase de quartas de final do Paulistão, e o Torcedores.com te deixa por dentro de tudo da partida

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

E o Paulistão chega na sua fase de mata-mata! São Paulo x Mirassol fazem confronto único, valendo uma vaga entre os quatro melhores do estadual.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI2VlVzZ3F0bCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Como foi a primeira fase das equipes?

Mandante da partida, o São Paulo se classificou na liderança do Grupo C, com 21 pontos ganhos (6 vitórias, 3 empates e 3 derrotas). O Tricolor fez 19 gols e tomou 11. Já o Mirassol, terminou em 2º da mesma chave com 17 pontos (4 vitórias, 5 empates e 3 derrotas). No caso da equipe do interior, foram 16 gols pró e também 11 contra.

PUBLICIDADE

E para esta partida?

O São Paulo poupou quase o time todo na última rodada da 1ª fase, onde venceu o Guarani por 3×1, e deve voltar com o time completo para as quartas. Em relação à paralisação, apenas Pablo entrou no lugar de Antony, vendido ao Ajax. Já o Mirassol perdeu 16 atletas durante a pandemia do coronavírus, e se ‘remontou’ com garotos da base e contratações pontuais. Mesmo com a boa campanha, a equipe não venceu nenhuma das duas partidas pós-paralisação.

Destaques individuais

Do lado do São Paulo, Pablo fez quatro gols em seus últimos dois jogos. Dois contra o Santos antes da parada, e dois contra o Red Bull Bragantino na pós-parada. Já do lado do Mirassol, o centroavante Zé Roberto que estava nos Emirados Árabes, foi a principal contratação do clube, e é a esperança de gols para o duelo.

Prováveis times

Provável São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo, Vitor Bueno e Pato.

Provável Mirassol: Kewin, Daniel Borges, Reniê, Tiago Alves e Moraes; Alison Silva, Du e Danilo Boza; Netto, Juninho e Zé Roberto.

PUBLICIDADE

Arbitragem

O jogo entre São Paulo x Mirassol será apitado por Flávio Rodrigues de Souza. Seus auxiliares serão Marcelo Carvalho Van Gasse Arbitro e Anderson Jose de Moraes Coelho.

Transmissão

A partida será transmitida apenas pelo Premiere na TV e pelo Premiere Play, via computador ou celular.

Tudo sobre São Paulo x Mirassol, você confere aqui no Torcedores.com 

LEIA MAIS
Pablo exalta Fernando Diniz e relembra São Paulo x LDU: “Marcou muito pelo ambiente e pelo clima com os torcedores”

PUBLICIDADE