Home Futebol Sarri diz que Cristiano Ronaldo e Dybala estão aprendendo a jogar juntos e revela detalhe de treinos

Sarri diz que Cristiano Ronaldo e Dybala estão aprendendo a jogar juntos e revela detalhe de treinos

Dupla se destaca no ataque da Juventus, que busca o nono título consecutivo do Campeonato Italiano

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo e Paulo Dybala tiveram um longo tempo de adaptação, e parece que as coisas começam a caminhar bem entre os dois. Maurizio Sarri falou sobre a dupla em entrevista coletiva às vésperas do clássico Juventus x Torino e destacou como os atacantes treinam para conseguir reproduzir jogadas ao longo dos jogos.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Ronaldo e Dybala estão aprendendo a jogar melhor juntos. Já perceberam que o Dybala pode baixar para vir buscar as bolas com os meias e lançar CR7 nas costas da defesa, aproveitando a velocidade dele. Vejo-os a treinar isto constantemente no treinos”, destacou o treinador italiano.

Líder com 72 pontos, quatro à frente da Lazio, a Juventus tem clássico de Turim para continuar firme na briga pelo nono título consecutivo do Campeonato Italiano. Sarri falou sobre o jogo, que será às 12h15 (de Brasília).

PUBLICIDADE

“Um dérbi é sempre um jogo especial e vamos ter de estar preparados para enfrentar uma equipe altamente motivada”, disse o treinador da Juventus, que luta por seu primeiro título no comando técnico do clube.

Vale lembrar que a Juventus está na Champions League, competição no qual tem confronto importante com o Lyon, válido pelas oitavas de final, em Turim. O jogo de ida foi 1 a 0 para os franceses.

LEIA MAIS:

Íbis brinca com novo penteado de Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE