Home Futebol SBT cutucou o Flamengo em 2018 após vice-campeonato do Brasileirão

SBT cutucou o Flamengo em 2018 após vice-campeonato do Brasileirão

Emissora de Silvio Santos transmitirá o segundo jogo da final do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense, no estádio do Maracanã

Por Rafael Alves em 11/07/2020 20:54 - Atualizado há 4 anos

Flamengo busca título do Brasileirão.
Time está em ótima fase.

O SBT oficializou neste sábado (11) a transmissão da final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense, no estádio do Maracanã, na próxima quarta-feira. Entre diversas repercussões sobre o acordo entre a equipe rubro-negra e a emissora de Silvio Santos, uma chamou a atenção.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI1UmtwdW1PZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Torcedores invadiram as redes sociais e encontraram uma publicação do SBT em que cutucava o Flamengo. A imagem comemorava que a emissora ficou em segundo lugar no Ibope nacional de audiência. Na legenda, o canal fazia menção ao Flamengo, que foi vice-campeão do Campeonato Brasileiro em 2018.

“Estamos juntos, rubro-negros. Depois de mais um ano de muito suor, assim como vocês, agora é a vez de o SBT comemorar. Somos vice-líderes. Só que no nosso campeonato. E, assim como vocês, temos muito orgulho do nosso time, que deu muita alegria para milhões de brasileiros”, publicou.

Confira a nota oficial do SBT confirmando a transmissão de Flamengo x Fluminense:

É com muita alegria que informamos que o SBT acaba de firmar contrato com o Clube de Regatas do Flamengo para adquirir, com exclusividade em televisão aberta e para todo território nacional, os direitos de transmissão do segundo jogo da final do Campeonato Carioca de 2020 a ser realizado no dia 15 de julho às 21:00, que disputará com o Fluminense F.C.

Esperamos poder realizar um grande evento, com muita qualidade e com a descontração característica do SBT para levar esse grande espetáculo aos torcedores, fãs do futebol e espectadores, especialmente neste momento tão delicado em que vive o mundo e o país.

Bom jogo a todos!

A Diretoria

LEIA MAIS:

Flamengo encaminha venda de Orlando Berrío aos Emirados Árabes

Jornalista critica Landim e diz que Flamengo deveria processar presidente do clube

Exit mobile version