Home Futebol Após sucesso de FlaFlu, SBT pretende investir mais em esporte, mas apenas em semi e finais, diz revista

Após sucesso de FlaFlu, SBT pretende investir mais em esporte, mas apenas em semi e finais, diz revista

Transmissão de Flamengo x Fluminense superou números do Jornal Nacional, na TV Globo, o que causou uma surpresa positiva para Silvio Santos

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A transmissão da final do Campeonato foi considerada um grande sucesso pelo SBT. De acordo com a revista VEJA, a diretoria da emissora foi parabenizada por uma das filhas de Silvio Santos, dono do canal, pela grande audiência conseguida durante Flamengo x Fluminense na última quarta-feira (15), no estádio do Maracanã.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Com Téo José na narração, e os ex-jogadores Carlos Alberto e Arthirson nos comentários, a transmissão recebeu grandes elogios nas redes sociais. Apesar de dividir o jogo com a FlaTV, canal oficial do Flamengo, o SBT conseguiu superar o Jornal Nacional, da TV Globo, pela primeira vez após cinco anos (confira os dados aqui).

Segundo a publicação da revista, Silvio Santos gostou do sucesso de audiência contra a TV Globo e pretende investir mais em esportes. Porém, a intenção da diretoria da emissora é transmitir apenas jogos importantes, como semifinais e finais de campeonatos.

A SBT conseguiu ganhar uma grande quantia milionária com a transmissão de Flamengo x Fluminense. Ao todo, foram seis cotas de patrocínios vendidos por valores R$ 600 mil e R$ 800 mil, que foram divididos igualmente com o clube rubro-negro, dono dos direitos de transmissão por ser mandante.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Rafinha ironiza memes sobre ser “banco” na Alemanha e diz: “Acima de nós, só avião e helicóptero”

Após 4º título em 2020, Jorge Jesus cobra atacantes do Flamengo: “Não estão no nível do ano passado”

Flamengo x Fluminense no SBT gera diversos memes na internet; veja os principais

PUBLICIDADE