Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva SBT tira novela e transmite futebol nas próximas três semanas, diz site

SBT tira novela e transmite futebol nas próximas três semanas, diz site

Emissora de Sílvio Santos vai transmitir partidas da Copa do nordeste

Por Octávio Almeida Jr em 21/07/2020 16:30 - Atualizado há 3 meses

Logo do canal SBT
Logo do canal SBT

O canal SBT parece que ficou satisfeito com os índices de audiência da transmissão da final do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense. Isso porque, nas próximas três semanas, a emissora de Sílvio Santos voltará a exibir futebol, às noites do meio de semana. Todos os jogos são válidos pela Copa do Nordeste. A informação é do site UOL.

De acordo com o portal de notícias, o SBT transmite o clássico regional entre Bahia e Náutico. O jogo será exibido para a Bahia, Pernambuco e outros estados do Brasil. A bola rola a partir das 20h, desta quarta-feira (22).

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

No mesmo dia e horário, a emissora televisiva transmite a partida entre CRB e Ceará. Conforme o UOL, o jogo será gerado pela TV Jangadeiro, afiliada do SBT em Fortaleza.

Nesse sentido, o “SBT Brasil”, principal telejornal da emissora, terá uma edição específica para a região. O programa começa às 19h20.

E os jogos das próximas duas semanas? Ainda não podem ser oficializados pelo canal de comunicação. Isso porque a Copa do Nordeste está na oitava e última rodada da primeira fase.

Depois disso é o mata-mata. As fases quartas de final, semifinal e final, portanto, ainda não tiveram os confrontos definidos. Todos os jogos das quartas estão marcados para sábado (25). Os horários, no entanto, seguem indefinidos.

As semifinais estão sem data ou horário específicos. A final, por sua vez, será definida em dois jogos. O duelo de ida ocorre no dia 1 de agosto, às 16h. O jogo do título, por sua vez, está marcado para o dia 4 de gosto, às 21h30.

Leia também:

Copa do Nordeste recomeça em julho e com jogos na Bahia

 

 

Exit mobile version