Home Mídia Esportiva SBT vai exibir Fla-Flu pela final do Campeonato Carioca

SBT vai exibir Fla-Flu pela final do Campeonato Carioca

O primeiro jogo, no entanto, segue apenas na FluTV

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Segundo o site Uol Esporte, o segundo jogo da final do Campeonato Carioca entre Flamengo x Fluminense será transmitido pelo SBT. A partida acontecerá na próxima quarta-feira (15), no Maracanã.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O jogo será exibido também pela FlaTV, através do YouTube. Já o primeiro jogo da decisão, que acontece neste domingo (12), também no Maracanã, segue sendo exclusivo da FluTV, canal do Fluminense no YouTube, e ainda não tem uma emissora para transmissão na TV aberta.

“A informação das transmissões foi dada inicialmente pelo jornalista Flávio Ricco e confirmada pelo UOL Esporte com diversas fontes que são diretores do SBT e de afiliadas em todo o país. O jogo deverá ser exibido para boa parte da rede, principalmente Rio de Janeiro e afiliadas do Norte e Nordeste, assim como a Globo fazia na transmissão do Estadual até semanas atrás. Essas afiliadas já foram avisadas via comunicação interna”, destaca a publicação.

PUBLICIDADE

Segundo o portal, essa será a primeira vez que o SBT irá transmitir uma partida de futebol do eixo Rio-São Paulo em 17 anos.

LEIA MAIS: