Home Futebol Seijas relembra passagem pelo Inter e critica: “Não é normal a diretoria trocar quatro, cinco treinadores em seis meses”

Seijas relembra passagem pelo Inter e critica: “Não é normal a diretoria trocar quatro, cinco treinadores em seis meses”

Seijas disse que ainda acompanha e torce muito pelo Internacional

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

 

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Globoesporte.com, o ex-jogador do Internacional relembrou sua passagem pelo colorado e revelou alguns detalhes de seu relacionamento com Celso Roth, treinador do clube na época, além de comentar sobre algumas situações vividas no clube durante sua estadia por lá.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Mesmo assumindo a responsabilidade, Seijas deixou suas criticas a então diretoria do Internacional, no ano de 2016 o clube foi rebaixado, nesta temporada o time teve uma alta rotatividade de técnicos e o meia criticou isso.

“Muitas coisas. No final do dia, a responsabilidade é nossa, dos jogadores. Isso não tem jeito. Se você lembra, há jogos, pontos, que ficaram fora do bolso que não tem como. Com times grandes, de história, conseguíamos tirar pontos. Santos, Flamengo, Cruzeiro… Mas em momentos que seriam seguros que o pessoal ficava na dúvida. Mas não é normal a diretoria trocar quatro, cinco treinadores em seis meses. Isso não ajudou. Mas a responsabilidade é dos jogadores. Mas quando o ambiente não está bem, isso repercute de outra forma”, disse.

Já sobre Celso Roth, Seijas disse que não gostava da forma como o trinador se referia a ele nas entrevistas coletivas: “Eu ficava calado e aceitava a decisão. Ele era o chefe e decidia. Eu só não gostei da forma pública que falava de mim. Mesmo que não goste do jogador, você precisa protegê-lo da porta para fora. Dentro, você fala tudo. Mas nas coletivas ele falava de mim de forma irônica. Aí eu via que não tinha como, mas é um cara que eu respeito. Eu não sei se foi bom ou não brigar, mas nunca briguei. Entendi minha posição”, afirmou o jogador.

Apesar da sua situação no Internacional e a forma de como saiu do clube, Seijas ainda sente um admiração pelo clube de Porto Alegra: “Eu acompanho e torço muito. Falo bastante com o D’Ale, mas tenho muitos amigos em Porto Alegre. Sou muito amigo do Danilo (Fernandes). A parte do departamento de análise, que gosto também. Tenho uma relação muito boa. Eu sei que posso passar lá e ter as portas abertas de um clube como Inter é muito importante”, afirmou o jogador.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJHb0VoQWdLOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]