Home Mídia Esportiva Série C 2020: DAZN negocia transmissão de jogos na TV aberta

Série C 2020: DAZN negocia transmissão de jogos na TV aberta

Torneio nacional será disputado entre agosto de 2020 e janeiro de 2021

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Detentora dos direitos de Transmissão da Série C 2020, o canal DAZN ainda não fechou acordo para que o torneio nacional seja exibido na TV aberta. Em 2019, a Série C foi retransmitida pela TV Bandeirantes, a partir das sétima rodada da primeira fase.

PUBLICIDADE

De acordo com apuração do Torcedores, o DAZN ainda está em fase de negociações. A reportagem ainda perguntou, junto à uma fonte ligada à plataforma online, se a Band mostrou interesse em repetir a parceria, mas obteve resposta de que ainda não há informações nesse sentido. Pelo menos por enquanto.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

A RedeTV! é outro canal que o DAZN pode recorrer para a exibição da Série C 2020 na TV aberta. Nas últimas semanas, após o recomeço do futebol na Europa, o canal televisivo exibiu jogos do Campeonato Turco. Os direitos de transmissão do torneio nacional também são de propriedade do DAZN.

Calendário e fórmula de disputa da Série C 2020:

O torneio nacional está programado para começar no dia 8 de agosto de 2020 e terminar no dia 31 de janeiro de 2021, conforme a tabela básica oficializada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A Série C está dividida em três fases. A fase inicial é composta por dois grupos de dez integrantes. A segunda fase é formada por dois grupos de quatro clubes. Os líderes de cada chave disputam a final. O campeão será conhecido após a realização de dois jogos.

Veja a seguir os times que integram o Brasileirão Série C 2020:

Grupo A: Botafogo-PB, Ferroviário, Imperatriz-MA, Jacuipense, Manaus, Paysandu, Remo, Santa Cruz, Treze-PB e Vila Nova.

PUBLICIDADE

Grupo B: Boa Esporte, Brusque, Criciúma, Ituano, Londrina, São Bento, São José-RS, Tombense, Volta Redonda e Ypiranga-RS.

Leia também:

Remo x Paysandu: CBF define datas para os clássicos da Série C; veja o calendário

 

PUBLICIDADE