Sheffield United x Chelsea: Acompanhe o placar AO VIVO da Premier League

Sheffield United x Chelsea se enfrentam neste sábado (11) pela 35ª rodada do Campeonato Inglês

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial do Chelsea

Neste sábado, às 13h30, Sheffield United x Chelsea jogam em partida válida pela 35ª rodada da Premier League. O Torcedores.com irá acompanhar o jogo e oferece um serviço de placar AO VIVO para os que não poderão assistir ao duelo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Sheffield United x Chelsea é duelo de dois times que ainda lutam por classificação para as copas europeias, ainda que, neste momento da competição, os Blues estão mais próximos de cumprir tal intento do que os Blades.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Com 51 pontos, o Sheffield United está a sete de uma vaga na Liga Europa, que vai ficando cada mais distante, com quatro jogos a fazer até o final da liga. Por isso vencer os Blues é um resultado mais que fundamental para ainda sonhar com tal vaga.

McBurnie é desfalque certo para o time de Chris Wilder no jogo deste sábado. Outro que não teve jogar é Osborn, que cederá sua vaga no time para Lundstram. Outro que deve pintar na equipe de Sheffield para encarar os londrinos é Mousset.

O Chelsea tem 60 pontos e está na terceira posição da Premier League, mas ainda sem se garantir totalmente na Liga dos Campeões da Uefa. Um passo será dado nesta direção se uma vitória sobre o Sheffield United acontecer neste sábado.

Frank Lampard ainda não decidiu como armará o time dos Blues, mas algumas mudanças podem acontecer. Jorginho deve ser um dos atletas que pode jogar como titular, assim como Marcos Alonso, Kanté e Kovacic, ambos lesionados, são dúvida.

Ficha técnica – Sheffield United x Chelsea

Local: Bramall Lane, Sheffield

Horário: 13h30

Árbitro: Andre Marriner

Assistentes Richard West e Darren Cann

TV: ESPN Brasil

Sheffield United

Henderson; Basham, Egan e O’Connor; Baldock, Berge, Norwood, Lundstram e Stevens; McGoldrick e Mousset

Técnico: Chris Wilder

Chelsea

Kepa; James, Zouma, Christensen e Azpilicueta (Marcos Alonso); Barkley, Jorginho e Mount; Willian, Giroud e Pulisic

Técnico: Frank Lampard

 

 

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial do Chelsea)