Home Futebol Thiago Silva admite saída, mas afirma: “decisão não foi minha”

Thiago Silva admite saída, mas afirma: “decisão não foi minha”

O zagueiro de 35 anos tem seu contrato encerrado com PSG no fim da atual temporada

Matheus Rodrigues
Colaborador do Torcedores.com.

Thiago Silva, o capitão do Paris Saint Germain, foi avisado pelo clube que não teria seu contrato renovado após o final da atual temporada. Sendo assim, o futuro do zagueiro brasileiro segue indefinido.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJhaHNSa0xlZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Contudo, é desejo dos seus companheiros, da torcida parisiense e até do próprio treinador que Thiago Silva continue na equipe: “tudo pode acontecer no futebol”, disse Thomas Tuchel se referindo ao brasileiro.

No entanto, o zagueiro explicou como ocorrerá a decisão de sair: “Esta não é uma decisão minha, agora não é hora de falar sobre isso. Estou muito feliz no momento. Eu não queria ir embora. A decisão foi tomada e vou respeitá-la até o final.”

“Leonardo (diretor esportivo do PSG) foi claro: não haverá discussão depois. Peço que pare de falar sobre isso. Agora não é a hora, estou focado nos meus jogos para ter boas atuações”, complementou Thiago.

A princípio, o discurso adquirido pelo staff do jogador é de concentração total para as duas finais que estão por vir; bem como a reta final da Champions League.

PUBLICIDADE

Amanhã (24), o PSG encara o Saint-Etienne na decisão da Copa da França. Posteriormente, na próxima semana (31) os parisienses enfrentarão o Lyon pela final da Copa da Liga da França. Vale destacar que as quartas de final será no dia 12/08, em Lisboa, onde o PSG tem pela frente a embalada equipe da Atalanta.

LEIA MAIS

Messi: Barcelona tem esperança apenas por sua presença

PUBLICIDADE

Pep Guardiola dispara: “Respeito o Arsenal em campo, mas não fora dele”