Neste domingo, Tottenham x Arsenal jogam às 12h30 por mais uma partida da 35ª rodada da Premier League. O Torcedores.com irá mostrar a você que quer assistir ao jogo como fazer para não perder nenhum lance da partida AO VIVO.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJhcjJCaWZURiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
O jogo entre Tottenham x Arsenal terá transmissão da ESPN Brasil na TV paga. Os canais ESPN são os tradicionais em exibir os jogos do Campeonato Inglês há algum tempo e esta será mais uma das partidas a serem transmitidas.
O dérbi do norte de Londres sempre envolve grande rivalidade, e desta vez com um atrativo: Tottenham x Arsenal ainda sonham com a chance de conquistar uma vaga na próxima edição da Liga Europa e o jogo é decisivo para o desejo de ambos.
Os Spurs tem 49 pontos e estão a nove pontos do quinto colocado, que é o Manchester United. A equipe de José Mourinho não vem em boa fase e colecionam tropeços nas últimas rodadas, que prejudicaram ainda mais uma temporada já difícil para o time londrino.
Suspenso, Dier não jogará a partida deste domingo e Dele Alli é a grande dúvida de Mourinho para escalar o Tottenham. Heung-Min Son e Lucas Moura também podem ganhar chances nas equipe, nas vagas de Bergwijn e Lamela.
De praticamente fora da briga pela Liga Europa, o Arsenal tem sido uma das sensações do Campeonato Inglês pós-parada. Com 50 pontos, os Gunners estão a oito do quinto colocado e, se ainda quiserem chances de vaga, tem que vencer o clássico diante dos Spurs.
E os problemas de Mikel Arteta para escalar o time seguem, agora com Nketiah fora devido a suspensão. Com isso, Lacazette deve ganhar a chance de começar a partida no ataque gunner. Os problemas de lesão continuam, com vários atletas fora da equipe.
Confira as prováveis escalações de Tottenham x Arsenal
Tottenham
Lloris; Aurier, Alderweireld, Vertonghem e Davies; Sissoko, Winks e Lo Celso; Lucas Moura, Harry Kane e Heung-Min Son
Técnico: José Mourinho
Arsenal
Martínez; Mustafi, David Luiz e Kolasinac; Bellerín, Xhaka, Ceballos e Tierney; Saka, Lacazette e Aubameyang
Técnico: Mikel Arteta

