Home Mídia Esportiva Tottenham x Arsenal: transmissão da ESPN tem problema técnico e equipe fica sem som

Tottenham x Arsenal: transmissão da ESPN tem problema técnico e equipe fica sem som

Clássico inglês terminou 2 a 1 para o time da casa

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

A transmissão do clássico Tottenham x Arsenal deste domingo (12), realizada pelos canais ESPN, teve problemas ao vivo. A equipe de transmissão, formada pelo narrador Paulo Andrade e o comentarista Mauro Cezar Pereira, ficou sem áudio por mais ou menos cinco minutos. Quem assista ao jogo podia escutar apenas o barulho da torcida virtual, enquanto a bola rolava no estádio Tottenham Hotspur.

O problema ocorreu nos primeiros minutos da etapa inicial. Aos 23 minutos, Paulo Andrade confirmou a ocorrência e esclareceu que os profissionais da emissora ainda estão trabalhando em casa. A ESPN adotou tal medida após a pandemia do coronavírus eclodir no Brasil.

PUBLICIDADE

O jogo

Dentro de campo, o clássico Tottenham x Arsenal acabou 2 a 1 para o time da casa. A vitória foi de virada. O atacante francês Lacazette abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo, após chutar de longe.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Três minutos mais tarde, o sul-coreano Heung-Min Son empatou. No lance, ele aproveitou erro na saída de bola dos Gunners. Frente à frente com o goleiro Martínez, o atacante chutou de cobertura para balançar as redes.

O gol da vitória dos Spurs foi marcado pelo belga Alderweireld, aos 36 do segundo tempo. O gol foi de cabeça, após escanteio cobrado por Son.

Com o resultado, o Tottenham chegou aos 52 pontos no Campeonato Inglês. Está em oitavo lugar. Ultrapassou o próprio Arsenal que agora é o nono colocado, com 50 pontos.

Veja a seguir a repercussão do problema na transmissão de Tottenham x Arsenal, na ESPN:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

https://twitter.com/10adrianogomes/status/1282339568054935552

PUBLICIDADE

Leia mais sobre o futebol inglês:

Jogador do Arsenal, Elneny tem cadáver encontrado na própria casa