Home Futebol 5 treinadores que já foram cotados por torcedores para substituir Jorge Jesus no Flamengo

5 treinadores que já foram cotados por torcedores para substituir Jorge Jesus no Flamengo

Torcedores planejam o futuro sem o treinador Jorge Jesus na equipe rubro-negra. Entre nome da Premier League e rivais da América do Sul, nomes mais cotados não inclui brasileiros

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O futuro de Jorge Jesus no Flamengo virou um dos principais assuntos do futebol brasileiro. Com proposta do Benfica mesmo após renovar com a equipe rubro-negra, o treinador português deve voltar para o seu país. Torcedores, portanto, projetam o substituto ideal para o lugar no banco de reservas.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Pensando nisso, o Torcedores separou cinco nomes mais cotados para assumir o lugar de Jorge Jesus no comando do Flamengo. Com nenhum brasileiro na lista, rivais na América do Sul, português do próprio elenco rubro-negro e até ex-técnico de Premier League.

Marco Silva – Português: Para manter a linha de treinadores portugueses no Flamengo, o nome de Marco Silva foi levantado nos últimos dias. O técnico comandou o atacante brasileiro Richarlison em Watford e Everton, times da Premier League.

João de Deus – Português: Auxiliar de Jorge Jesus é um dos membros da comissão técnica mais elogiados pelos torcedores. Por isso, muitos pedem que João de Deus ganhe uma chance após a saída do treinador principal ao Benfica.

Jorge Sampaoli – Argentino: Nome mais conhecido do torcedor brasileiro, o treinador Jorge Sampaoli sonha em comandar o Flamengo atualmente. Porém, ele recém assinou um contrato para comandar o Atlético Mineiro nesta temporada.

PUBLICIDADE

Marcelo Gallardo – Argentino: Rival do Flamengo de Jesus na final da Copa Libertadores do ano passado, o treinador do River Plate não deve sair da equipe se não for para um grande da Europa. Porém, torcedores rubro-negros sonham com a chegada do argentino.

Miguel Ángel Ramírez – Espanhol: Mais um europeu no comando do Flamengo? Sim, isso é o que pede muitos torcedores do Flamengo. O comandante foi destaque da América do Sul ao lado de Gallardo e Jorge Jesus, sendo campeão da Sul-Americana com o Independiente Del Valle.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Vinicius Jr. no Corinthians? Atacante do Real Madrid e ex-Flamengo quase jogou no time paulista

SBT cutucou o Flamengo em 2018 após vice-campeonato do Brasileirão