Home Lutas UFC 251: Masvidal e Aldo sobem na balança sem roupa para baterem o peso

UFC 251: Masvidal e Aldo sobem na balança sem roupa para baterem o peso

Lutador brasileiro se prepara para retornar ao octógono e tem presença confirmada na Ilha da Luta, em Abu Dhabi

Romário Pereira de Carvalho
Colaborador do Torcedores.com.

Duas das principais estrelas que estarão presentes no UFC 251, próximo sábado (11), na Ilha da Luta (Abu Dhabi), Jorge Masvidal e José Aldo venceram a temida balança. Assim, confirmaram presença em suas respectivas disputas de cinturão. Porém, ambos atletas precisaram da toalha para alcançar o objetivo.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Prestes a voltar a disputar um título, o ex-campeão dos penas teve que tirar a roupa para bater o limite exigido para a divisão. Mas, apesar desse esforço a mais, o ‘Campeão do Povo’ parecia bastante animado e confirmou a luta que vale o cinturão vago da categoria dos galos contra Petr Yan.

Outro lutador que precisou ficar nu para vencer a balança foi o americano Jorge Masvidal, que disputa o titulo dos meio-médios (77 kg) com o atual campeão Kamaru Usman. Já Usman, passou com tranquilidade pela balança e a luta principal da noite do próximo sábado (11) foi confirmada.

PUBLICIDADE

Além de Masvidal x Usman e Aldo x Yan, o UFC 251 marca outra disputa de cinturão. Trata-se da revanche envolvendo o ex-campeão Max Holloway, que tenta recuperar o cinturão dos pesos-penas (66 kg) diante de Alexander Volkanovski.

Cabe ressaltar que Gilbert ‘Durinho’ era o adversário de Kamaru Usman para a disputa de titulo dos meio´médios (77 kg). Entretanto, o brasileiro foi diagnosticado com Covid-19 e foi retirado do card. Após saber da notícia, Masvidal se colocou à disposição para encarar Usman e o duelo foi confirmado.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJyN3RUZzk2eiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS SOBRE UFC

PUBLICIDADE

‘Durinho’ ataca Nate Diaz e não descarta duelo no futuro: “Se essa luta acontecer, vou amassar”

Dana White cogita volta de McGregor em 2021 e explica motivo da aposentadoria: “Ele é extremamente rico”