UFC 251: Após saída de Durinho, lutadores vão ao Twitter para substituir brasileiro
Jorge Masvidal e Colby Covington se prontificaram a lutar contra Kamaru Usman pelo cinturão dos meio-médios
Na noite de sexta-feira (3), foi anunciado que Gilbert Durinho não lutará mais pelo cinturão dos meio-médios por ter sido constatado com coronavírus em exames. Com isso, o brasileiro está fora do UFC 251, que será na próxima semana, na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJFdU9TQUpiQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Com Durinho fora, o adversário do campeão da categoria até 77kg, Kamaru Usman, está em aberto. E dois lutadores já se prontificaram para ficar com tal vaga: os americanos Jorge Masvidal e Colby Covington.
Masvidal, que seria o próximo rival de Usman pelo cinturão do UFC mas entrou em conflito com a organização por questões financeiras, foi ao Twitter para tentar pleitear a vaga de desafiante do nigeriano. Para isso, usou a definição de seu apelido, ‘Gamebred’, como um ‘animal que está pronto para a caça”
— Jorge Masvidal UFC (@GamebredFighter) July 4, 2020
Último rival do nigeriano, Covington não deixou de lado o estilo falastrão ao provocar Usman em busca de uma revanche. Valeu até user referência dos Caça-Fantasmas para pedir a luta.
“Eles já sabem quem eles vão chamar, Marty! E não são os Caça-Fantasmas, junior!”, provocou
You know who they’re gonna call Marty and it ain’t the Ghostbusters Junior! ????? pic.twitter.com/9RgHd4Cczi
— Colby Covington (@ColbyCovMMA) July 4, 2020
Apesar dos pedidos de ambos, o UFC poderá ter que adiar a luta de Usman para outro evento, a retirando do card do próximo final de semana. Ainda assim, tanto Masvidal como Covington podem ser candidatos a assumir a vaga deixada pelo brasileiro.
LEIA MAIS
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)

