Home DESTAQUE UFC confirma Masvidal como adversário de Usman no card da ‘Ilha da Luta’

UFC confirma Masvidal como adversário de Usman no card da ‘Ilha da Luta’

Brasileiro Gilbert ‘Durinho’ foi retirado do card após testar positivo para coronavírus na última sexta-feira

Romário Pereira de Carvalho
Colaborador do Torcedores.com.

Dono do cinturão ‘BMF’, Jorge Masvidal está confirmado para substituir Gilbert ‘Durinho’ no UFC 251, que será realizado no próximo sábado (11), na Ilha da Luta, em Abu Dhabi. Após UFC e Lutador entrarem em acordo, só restava, Masvidal e sua equipe passarem pelos testes para coronavírus para estarem aptos a viajarem à Ilha da Luta. Os testes deram negativos e a organização confirmou o duelo.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no https://www.facebook.com/TorcedoresOficial” rel=“noopener” target=“_blank”>Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Gilbert ‘Durinho’ seria o adversário original de Kamaru Usman pelo título dos meio-médios, mas o brasileiro foi retirado do card após testar positivo para o novo coronavírus. Com isso, logo após a confirmação da saída de Durinho, Masvidal demostrou interesse em pegar a luta de última hora.

PUBLICIDADE

Cabe lembrar que Jorge Masvidal é um dos atletas que tem se mostrado insatisfeito com os valores pagos pelo UFC atualmente. O lutador é dono do cinturão ‘BMF’, lutador mais durão, título esse que foi conquistado em duelo diante de Nate Diaz, realizado em novembro, no ginásio Madison Square Garden, em Nova York (EUA).

Outros dois grandes duelos marcam a noite de 11 de julho, além de Masvidal e Kamaru Usman, que lutam pelo cinturão da divisão dos meio-médios. Pelos pesos-penas (66 kg), Max Holloway terá sua revanche contra o algoz Alexander Volkanovski, que lhe roubou o posto de campeão da categoria em dezembro passado. A terceira luta em importância na noite será entre José Aldo, ex-campeão dos penas, e Petr Yan, que disputam o cinturão vago dos pesos-galos (61 kg).

LEIA MAIS SOBRE UFC

‘Do Bronx’ aceita duelo após desafio de Dan Hooker: “Nunca neguei uma luta”

PUBLICIDADE

Marlon Moraes diz que Dominick Cruz e Garbrandt estão evitando enfrentá-lo: “Esses caras estão fugindo”