Home Futebol Última partida do Flamengo no SBT foi transmitida pela metade; entenda

Última partida do Flamengo no SBT foi transmitida pela metade; entenda

Para não “atrapalhar” o programa do Ratinho e com as propagandas politicas, o SBT optou por tirar tempo do futebol, que foi transmitido pela metade

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

 O SBT acertou com o Flamengo e vai transmitir a segunda partida da final do Campeonato Carioca. A transmissão é histórica, já que a última vez que a emissora fez jogo do clube carioca foi há 22 anos, na ocasião o Flamengo perdeu de 3×0 para o Boca Juniors, em jogo válido pela Copa Mercosul e, consequentemente acabaram eliminados.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Porém, o que chama atenção é que essa partida foi transmitida pela metade. Na época o SBT havia contratado Ratinho, que era da CNT, e o apresentador já chegava com status de estrela. O Brasil também estava em ano eleitoral, e isso atrapalhava a grade da emissora. Sobrou para o futebol, o esporte que tinha horário previsto para começar às 22:45, as vezes atrasava,  e as partidas eram transmitidas pela metade.

PUBLICIDADE

O SBT vai transmitir a partida entre Flamengo e Fluminense na próxima quarta (15), mas você pode acompanhar a partida também pela FlaTV.  Já o jogo deste domingo será transmitido pela FluTV.

LEIA MAIS:

Atacante do Fluminense testa positivo para coronavírus e está fora da final

PUBLICIDADE

De olho na Liga dos Campeões, PSG volta a jogar neste domingo

Fluminense dispara e entra no top 10 dos times brasileiros com mais inscritos no YouTube; veja o ranking

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJRNjM3S042RiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]