Home Futebol Você sabe qual foi o último time de André Schürrle?

Você sabe qual foi o último time de André Schürrle?

Aos 29 anos, o atacante André Schürrle anunciou sua aposentadoria do futebol

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

André Schürrle era um nome pouco conhecido no Brasil, até o 7 a 1. Em 2014, quando a Alemanha atropelou o Brasil, o jogador marcou 2 dos 7 gols alemães da partida. Apesar de ser usado com uma regularidade na Seleção Alemã, ele nunca chegou a ser uma unanimidade no Chelsea.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJiWHRkeFVxNCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

No início de 2015, Schürrle se transferiu para o Wolfsburg. No clube Alemão, o jogador conseguiu recuperar o seu bom futebol e após um ano e meio foi vendido para o Borussia. Entretanto, o atleta não chegou a ser firmar no time e acabou sendo emprestado duas vezes, sendo uma para o Fulham e outra para o Spartak Moscou.

PUBLICIDADE

Dessa forma, 6 anos depois do 7 a 1, o jogador decidiu anunciar sua aposentadoria. Oficialmente, o seu último clube foi o Borussia Dortmund. No entanto, ele fez sua última partida como profissional pelo Spartak Moscou da Rússia.

Na carreira, Schürrle atuou em 477 partidas, marcando 132 gols e fazendo 58 assistências. Além disso, ele teve como suas principais conquistas na carreira uma Copa do Mundo (2014) e uma Premier League (2015).

LEIA MAIS:

Quiz: você sabe tudo sobre o título do Real Madrid no Campeonato Espanhol?

PUBLICIDADE

Você sabe qual o jogador mais valioso do time do Benfica?

Futebol: quais campeonatos ainda estão para voltar?