Home Lutas Volkanovski descarta nova revanche com Holloway: “Agora, isso não faz sentido”

Volkanovski descarta nova revanche com Holloway: “Agora, isso não faz sentido”

Lutador vive bom momento e é atual campeão peso-pena (66 kg) do UFC

Por Romário Pereira de Carvalho em 24/07/2020 13:37 - Atualizado há 5 anos

Reprodução | Facebook: UFC

Após vencer Max Holloway no fim do ano passado por decisão dos juízes, e conquistar o cinturão dos penas, Volkanovski mostrou interesse em uma revanche ara mostrar que poderia vencê-lo de forma clara. Porém, mais uma vez, em luta no último dia 11 de julho no UFC 251, o combate entre os dois atletas acabou decidido por pontos com nova vitória do australiano.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Apesar de ter vencido as duas, uma possível revanche passou a ser especulada devido ao equilíbrio dos combates entre os atletas. Entretanto, para Volkanovski, isso não faz sentido no momento. Em entrevista à ESPN americana, o campeão falou que pretende movimentar o topo da categoria e sugeriu que os vencedores de duas lutas esperadas possam ter a oportunidade de enfrentá-lo.

“Nesse momento, agora, isso não faz sentido. Vencer consecutivamente, eu realmente falei (que queria vencê-lo de forma decisiva), obviamente indo para a luta, tentando chamar atenção para a luta. Mas, todos nós sabemos que Max é resistente. Então, nós sabemos bem que nocauteá-lo é difícil. Ao mesmo tempo, a maioria dos rounds das duas lutas claramente mostram que eu venci sete ou oito deles. De novo, rounds muito competitivos, então você tem que dar crédito a Max, mas ao mesmo tempo, (após) vencer duas seguidas, seria bobagem fazer uma revanche”, explicou.

“Tem um par de nomes sendo falado por aí, um bocado. Você tem o Zumbi (Coreano) e Zabit Magomedsharipov. Eu acho que eles são grandes lutas, mas ambos provavelmente estão a uma luta de conseguir o title shot. Ouvi dizer que Zabit planeja lutar com Yair Rodriguez e o Zumbi está planejando lutar com Brian Ortega. São duas lutas enormes. Quem vencê-las e vencer de forma selvagem, eu tenho certeza que todo mundo vai estar gritando seu nome. Todo mundo vai estar dizendo: ‘Esse é o cara’. Todos vão fazer propaganda e essa vai ser a luta que todo mundo vai querer ver. Eu apenas acho que essas são as maiores lutas e que fazem mais sentido, mas nós vamos ter que deixar isso se desenrolar. Eu acabei de lutar. Não preciso de um oponente agora. Ainda tenho tempo para deixar essa divisão se resolver. Então, nós vamos esperar e assistir, e espero que eu tenho alguém (para enfrentar) até o final do ano”, concluiu.

No MMA profissional desde 2012, Alexander Volkanovski soma 22 vitórias e apenas uma derrota em seu currículo. Pelo UFC, onde iniciou sua trajetória em 2016, o australiano possui nove triunfos e nenhum revés.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJHc0dHMURQdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS SOBRE UFC

Shogun se diz motivado e promete nocaute em despedida de Minotouro: “Espero que seja para o meu lado”

Exit mobile version