Home Mídia Esportiva Watford x Manchester City: como assistir ao duelo da Premier League AO VIVO

Watford x Manchester City: como assistir ao duelo da Premier League AO VIVO

Os Citizens visitam o Watford, que precisa de um resultado positivo para escapar do descenso; confira como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta terça (21), a partir das 14h00 (horário de Brasília), Watford e Manchester City se enfrentam no estádio Vicarage Road, na cidade de Watford, em partida válida pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Inglês, a Premier League, e que será transmitida ao vivo na TV pelo canal ESPN Brasil e na internet pelo WatchESPN.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Confira o vídeo de lançamento do novo uniforme do City para a temporada 2020/2021; Sergio Aguero, Raheem Sterling e Gabriel Jesus participaram do lançamento

 

Os canais ESPN são fechados e detém os direitos de exibição de competições internacionais no Brasil, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

Já o “WatchESPN” é um serviço de streaming de vídeos disponível para Android, iPhone (iOS), iPad e computadores, com transmissões simultâneas dos canais ESPN, ESPN Brasil, ESPN 2 e ESPN Extra, além de conteúdo exclusivo para os assinantes.

O que vale o confronto?

Com o triunfo do Southampton sobre o Bournemouth por 2 x 0, os Hornets podem assegurar matematicamente a permanência na primeira divisão em caso de vitória em casa contra o Manchester City e de um tropeço do Aston Villa no duelo com o Arsenal, que também acontece nesta terça (21). O Watford é o primeiro time a aparecer fora da zona de rebaixamento e ocupa a 17ª posição com 34 pontos.

O Manchester City vem de eliminação na Copa da Inglaterra diante do Arsenal, quando perdeu a semifinal por 2 x 0 no sábado (18), em Wembley. Por outro lado, está em situação confortável na Premier League, dono de uma das quatro vagas para a Liga dos Campeões e em segundo lugar somando 75 pontos, 12 a mais que o Chelsea, o terceiro colocado, restando somente mais dois jogos para o fim da competição.

Duas curiosidades: o técnico do City, Pep Guardiola, fez 137 alterações na escalação inicial de sua equipe pela Premier League no decorrer da atual temporada; e no último jogo disputado entre os clubes, em setembro do ano passado no Etihad Stadium, em Manchester, os Citizens “atropelaram” o Watford pelo placar de 8 x 0.

PUBLICIDADE

Watford x Manchester City

37ª rodada do Campeonato Inglês

Quando: Terça-feira, 21 de julho, às 14h00 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Vicarage Road, em Watford, na Inglaterra

Como assistir ao vivo na TV: canal ESPN Brasil

Como assistir ao vivo online: WatchESPN – ESPN Play (pelo computador, celular ou tablet)

PUBLICIDADE

Provável escalação do Watford: Foster, Dawson, Kabasele, Cathcart e Adam Masina; Hughes, Chalobah e Sarr; Doucouré, Danny Welbeck e Troy Deeney; treinador: Hayden Ian Mullins

Provável escalação do Manchester City: Ederson, Walker, Fernandinho, Laporte e Benjamin Mendy; Kevin De Bruyne, Rodrigo e David Silva; Bernardo Silva, Gabriel Jesus e Raheem Sterling; treinador: Pep Guardiola

Arbitragem: Michael Oliver (árbitro), Stuart Burt e Simon Bennett (assistentes); e Paul Tierney (árbitro de vídeo)

LEIA TAMBÉM

Barcelona quer usar Coutinho como moeda de troca para tirar jogador do Arsenal

Campeonato Espanhol: veja os classificados para a Champions League 2020-21

Melhores da semana: conheça os colaboradores que se destacaram entre os dias 13 e 19 de julho