Home Mídia Esportiva West Ham x Watford: como assistir ao duelo da Premier League AO VIVO

West Ham x Watford: como assistir ao duelo da Premier League AO VIVO

Empatados com 34 pontos, West Ham e Watford travam um confronto direto contra o rebaixamento; saiba como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta sexta (17), a partir das 16h00 (horário de Brasília), West Ham e Watford se enfrentam no estádio Olímpico de Londres, em partida que encerra a 36ª e antepenúltima rodada do Campeonato Inglês, a Premier League, e que será transmitida ao vivo na TV pelo canal ESPN Brasil e na internet pelo WatchESPN.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Com a derrota para o Arsenal, de virada, por 2 x 1, o Liverpool não conseguirá mais atingir a marca dos 100 pontos na Premier League; o técnico Jürgen Klopp evita pensar em decepção por não atingir o feito, mas fica zangado com a atuação da equipe diante do Arsenal

 

Os canais ESPN são fechados e detém os direitos de exibição de competições internacionais no Brasil, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

Já o “WatchESPN” é um serviço de streaming de vídeos disponível para Android, iPhone (iOS), iPad e computadores, com transmissões simultâneas dos canais ESPN, ESPN Brasil, ESPN 2 e ESPN Extra, além de conteúdo exclusivo para os assinantes.

O que está em disputa?

O West Ham, do ex-santista Felipe Anderson, venceu três dos últimos quatro jogos que disputou diante do Watford pela Premier League. No entanto, o retrospecto geral é bastante equilibrado, com seis vitórias dos Hammers contra cinco triunfos dos Hornets, mais dois empates em 13 confrontos pela competição inglesa.

O time de Londres vem de goleada fora de casa por 4 x 0 sobre o Norwich, resultado que rebaixou matematicamente o adversário e manteve os Hammers na 16ª posição ao lado do próprio Watford com 34 pontos, que fica na 17ª colocação pelos critérios de desempate.

Os Hornets também venceram na rodada anterior, 2 x 1 diante do Newcastle jogando dentro de seus domínios, no estádio Vicarage Road.

PUBLICIDADE

West Ham e Watford possuem três pontos a mais que o Bournemouth, a primeira equipe a aparecer na zona de rebaixamento, a três partidas do fim da Premier League.

West Ham United x Watford

36ª rodada do Campeonato Inglês

Quando: Sexta-feira, 17 de julho, às 16h00 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Olímpico de Londres, na Inglaterra

Arbitragem: Martin Atkinson (árbitro), Lee Betts e Constantine Hatzidakis (assistentes); e Stuart Attwell (árbitro de vídeo)

PUBLICIDADE

Como assistir ao vivo na TV: canal ESPN Brasil

Como assistir ao vivo online: WatchESPN (pelo computador, celular ou tablet)

LEIA TAMBÉM

Real Madrid campeão, goleada da Inter de Milão e mais: confira os resultados dos jogos desta quinta (16)

Sete anos de Cavani no Paris Saint-Germain: relembre momentos marcantes da histórica trajetória

A noite “mágica” na final da Champions League: relembre o gol de bicicleta de Gareth Bale