Home Futebol Xavi, lenda do Barcelona, testa positivo para o coronavírus

Xavi, lenda do Barcelona, testa positivo para o coronavírus

Atual treinador do Al Sadd, Xavi já está em isolamento social e garantiu que está bem

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
PUBLICIDADE

Ídolo do Barcelona e atual treinador do Al Sadd, Xavi Hernández testou positivo para o novo coronavírus, segundo confirmou o próprio ex-jogador em comunicado na manhã deste sábado (25). Ele realizou exames de rotina seguindo protocolos de segurança exigidos pela liga do Catar e foi identificado a presença do vírus que assola o mundo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Hoje não poderei me juntar à minha equipe no retorno à competição oficial. David Prats estará lá em meu nome como chefe da equipe técnica do Al Sadd”, disse Xavi, já que o clube joga contra o Al Khor, pela 18ª rodada da liga do Catar.

Ele já está em isolamento social e cumprindo com os protocolos básicos. De contrato renovado recentemetne, o ex-meio-campista do Barcelona detalhou como está se sentindo e como foi o processo até descobrir que está com COVID-19.

PUBLICIDADE

“Há poucos dias, seguindo os protocolos, tive um resultado positivo no último teste para Covid-19. Felizmente estou me sentindo bem, mas seguirei em isolamento até receber o sinal verde. Quando as autoridades de saúde permitirem estarei muito motivado para retornar à minha rotina de trabalho”, descreveu Xavi através do Twitter oficial do Al Sadd.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Xavi recorda conversa com Guardiola para evitar saída de Eto´o do Barça