Home Futebol Zidane se esquiva sobre futuro no Real Madrid durante coletiva

Zidane se esquiva sobre futuro no Real Madrid durante coletiva

Técnico merengue falou sobre permanência no clube, mas não se vê ‘eterno’

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Real Madrid já tem o Campeonato Espanhol garantido e agora mira a próxima Liga dos Campeões da Uefa. Mais uma conquista para Zinedine Zidane tentar nesta reta final de temporada do futebol europeu.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJIODIyTHN3aiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Mas e o futuro do técnico merengue? Apesar do francês não ter qualquer insinuação de que irá deixar Madrid, Zidane afirmou que não se vê ‘eterno’ no comando do Real, mas que espera que sua atual passagem pelo clube consiga ser bastante duradoura.

PUBLICIDADE

“Estou muito bem aqui, tenho meu contrato, mas não sei o que se passará no meu futuro. Por isso me limito apenas a pensar no meu trabalho, Já disse uma vez que espero não passar 20 anos treinando e, como foi da primeira vez que saí, espero que o fim possa ser de verdade”, declarou Zidane.

Apesar das dúvidas sobre o futuro, o francês quer pensar apenas em seu futuro próximo pelo Real Madrid. E agora terá o Manchester City, pelo mata-mata da Liga dos Campeões da Uefa, para pensar.

“Depois deste domingo (rodada final de La Liga), iremos descansar alguns dias. Mas a gente vão vai entrar de férias porque temos o jogo contra o City. O Real teve um final de liga muito exigente dentro de campo e precisamos de descanso. Mas já voltaremos a trabalhar”, analisou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Real Madrid espera que fim de contrato aproxime time de Mbappé

Time de Bielsa, Leeds United retorna à Premier League depois de 16 anos17

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Real Madrid)