Agora no Santos, Pará celebra reencontro com o Flamengo: “Grande carinho”

Lateral esteve no elenco do time rubro-negro campeão brasileiro e da Libertadores no ano passado

Otávio Silva
Colaborador do Torcedores.com que ama o futebol gaúcho.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

Este domingo marca o encontro entre Santos e Flamengo. A partida é muito importante para um atleta em especial da equipe santista. Pará atuou por quatro temporadas no clube carioca e esteve no elenco multicampeão do ano passado, quando venceu Brasileirão e Libertadores. O lateral exaltou o reencontro.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Muito feliz em reencontrar um clube que tive muitas conquistas e tenho grande carinho. Mas hoje defendo as cores do clube que me proporcionou tudo no futebol, e dentro de campo vou defender o preto e branco, e buscar ajudar meus companheiros para sairmos com o nosso objetivo”, afirmou o ex-jogador do rubro-negro.

Pará chegou ao Flamengo em 2015 vindo do Grêmio. Sua passagem por Porto Alegre durou três anos. Apesar do tempo, ele já vinha sofrendo com cobranças por parte da torcida. Foi inicialmente contratado por empréstimo pelos cariocas e depois em definitivo para se firmar na agremiação.

Sem espaço com a chegada de Jorge Jesus, no ano passado, o lateral deixou o rubro-negro e retornou ao Santos, time por quem atuou entre 2008 e 2012 anteriormente. No time da Vila Belmiro, assumiu postura de capitão e se tornou um dos líderes do elenco, principalmente nesta temporada.

Dois pontos separam Santos e Flamengo na tabela de classificação do Brasileirão. Os paulistas estão com sete, em oitavo, enquanto os cariocas somam cinco, em 14º. A partida está marcada para este domingo (30), às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro.

Leia mais:
Na esteira de Willian: 5 grandes jogadores que atuaram por Chelsea e Arsenal