Home Futebol Ajuda tricolor? ZH irrita colorados com manchete de capa, e Pedro Ernesto vê Inter líder “apesar de Coudet”

Ajuda tricolor? ZH irrita colorados com manchete de capa, e Pedro Ernesto vê Inter líder “apesar de Coudet”

Na web, torcedores do Inter não gostaram da forma como a vitória do Inter foi abordada pelo Grupo RBS nem das críticas a Coudet

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Satisfeitos com a vitória de 1×0 sobre o Atlético-MG e a liderança do Brasileirão com 12 pontos, os torcedores do Inter se incomodaram com a abordagem da rodada feita pelo jornal Zero Hora, em sua capa, na edição desta segunda-feira.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

De forma destacada, o periódico citou “ajuda tricolor” ao falar da liderança do Inter, em alusão ao 0x0 do Grêmio contra o Vasco fora de casa neste domingo – os cariocas poderiam chegar aos mesmos 12 pontos do colorado se vencessem.

Valeu grêmio por ter ganhado 4 jogos pro inter no brasileirão e ter nos tornado líderes, você são demais? Zero hora ratiou https://t.co/BqMy210PC4

PUBLICIDADE

— ✨gringa✨ (@JuliaBulsing) August 24, 2020

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pedro Ernesto faz crítica ao treinador Eduardo Coudet

Principal narrador da Rádio Gaúcha, Pedro Ernesto Denardin criticou o técnico Eduardo Coudet em coluna no site GaúchaZH. E avaliou, logo no título da coluna, que a liderança colorada no Brasileirão é “apesar de Coudet”.

PUBLICIDADE

No texto, Denardin questiona a forma como o Inter ganhou do Atlético-MG e critica as substituições realizadas por Coudet no segundo tempo do jogo – leia alguns trechos de sua opinião:

“Vejo muitos colegas respeitáveis que elogiam a estratégia de Eduardo Coudet no jogo contra o Atlético-MG e creditam a ele a liderança do Campeonato Brasileiro. Sem querer ser crítica da crítica, quero respeitosamente discordar. A campanha do time é muito melhor do que o desempenho”.

“Demorou para colocar D’Alessandro, que, quando entrou, deu um show de técnica, prendendo a bola, não rifando, e parando o ímpeto ofensivo do Galo”.

“O treinador colorado insiste com Pottker, depois com Marcos Guilherme, mas não coloca em campo Yuri Alberto, este sim um centroavante e que chegou ao clube por um preço alto e muito cartaz. Só jogou no Maracanã, contra o Fluminense, quando o time perdia o jogo. Ele não pode ser colocado como salvador da pátria. Até Zé Gabriel, que está jogando muito, poderia ter colocado Bruno Fuchs no banco. Mas este dá para entender, o Inter precisava vender um jogador”.

PUBLICIDADE

“Coudet ainda tem um retrospecto de qualidade na Libertadores, mas não chegou à final do Gauchão e jogou quatro Gre-Nais, perdendo três e empatando um. Espero mais do treinador colorado em suas escolhas”.

Para manter a atual liderança do Brasileirão com 12 pontos, o Inter visita o Botafogo no sábado, 16h.

LEIA MAIS:

Jornalista perde a paciência com desempenho de Thiago Neves: “Uma vergonha vê-lo no Grêmio”

PUBLICIDADE

Cuesta explica sofrimento em vitória do Inter sobre o Atlético-MG; Coudet responde se ligou para Pato

Ex-jogador do Inter aprova desempenho de Moisés: “Não sei qual Gatorade deram, mas mantenham”

Cinco perguntas e respostas para entender o caso Pato a partir das entrevistas deste sábado

Siga o autor:

PUBLICIDADE

No YouTube

No Instagram