Home Mídia Esportiva e bastidores Alê Oliveira é vetado pela Turner de jogos da Champions, diz site

Alê Oliveira é vetado pela Turner de jogos da Champions, diz site

Grupo terá equipe reduzida em retorno da Champions League

Por Matheus Camargo em 06/08/2020 09:59 - Atualizado há 4 anos

Reprodução/Youtube

O Grupo Turner, responsável pelo Esporte Interativo, vetou o comentarista Alê Oliveira dos jogos que marcam o retorno da UEFA Champions League, conforme publicou o UOL Esporte.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJpNXVLMHlkRyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Segundo a publicação, a equipe de trabalho será reduzida naquela que é tratada como “Super Champions” pelo canal, que transmitirá 11 jogos em 14 dias no retorno da competição europeia.

Alê estaria com certo desgaste interno e não participará das transmissões dos jogos, mas seguirá nos programas, especialmente no Youtube.

A Turner usará a TNT e o Space para transmitir os jogos da Champions League, além de sua página no Facebook.

Transmissão com distanciamento
O UOL Esporte ainda revelou que o Esporte Interativo não promoverá o encontro sequer de narradores e comentaristas nas partidas. O responsável pela narração ficará em uma cabine e o profissional dos comentários em outra.

O pré e pós-jogos será feito pela apresentadora Taynah Espinosa com a participação de um outro comentarista, que cumprirá o distanciamento social no estúdio.

As partidas ainda contarão com outros dois comentaristas com participações diretas de suas casas e com o comentarista de arbitragem Péricles Bassols.

Mesmo com as credencias, a Turner não deslocará seus repórteres na Europa para a transmissão da Champions League. Apenas o correspondente em Portugal, Arthur Quezada, e a repórter cinematográfica Carol Albuquerque estarão na cobertura in loco das partidas.

A Champions League retorna com os jogos de volta das oitavas de final nesta sexta-feira (7). O Manchester City recebe o Real Madrid e a Juventus recebe o Lyon. No sábado (8), ainda pelas oitavas, o Barcelona recebe o Napoli e o Bayern recebe o Chelsea.

As quartas de finais serão todas disputadas em Portugal.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Exit mobile version