Home Vôlei Alison e Álvaro retomam treinos de olho nas Olimpíadas após se recuperarem da Covid-19

Alison e Álvaro retomam treinos de olho nas Olimpíadas após se recuperarem da Covid-19

Dupla voltou às atividades em praia de Vila Velha após recuperar forma física dentro de casa

Luciana Piris
Jornalista, jogadora de vôlei e são-paulina.

Alison e Álvaro retomaram a rotina de treinamentos há alguns dias. Os brasileiros do vôlei de praia, já classificados para as Olimpíadas de Tóquio, ficaram 150 dias longe das atividades. Além da pandemia, ambos contraíram a Covid-19 e estão voltando aos poucos em praia de Vila Velha, no Espírito Santo.

PUBLICIDADE

“Sabemos que tudo mudou nesses seis meses, o mundo, o esporte mudou e estamos adaptando isso ao nosso dia a dia. E vai ser assim até que haja uma vacina. Mas estou feliz por ver como voltamos, focados, treinos bons, tem tudo para ser uma grande temporada”, disse Alison.

Enquanto o vôlei não retornava, a dupla teve que se manter dentro de casa. Por isso, trataram de cuidar da forma física em meio à quarentena, principalmente após terem sido contaminados. Álvaro destacou que o retorno foi feito de modo gradativo e seguindo recomendações médicas.

PUBLICIDADE

“Esse retorno foi feito com todos os cuidados, de forma gradativa. A equipe tem essa preocupação até para prevenir possíveis lesões. Está sendo tudo bem pensado, bem feito, porque nunca ficamos tanto tempo sem jogar”, completou o jogador, que está na expectativa pelo nascimento de seu primeiro filho.

Alison e Álvaro estarão em ação na retomada do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. A primeira etapa masculina está marcada para acontecer entre 24 e 27 de setembro, no Centro de Desenvolvimento de Vôlei, em Saquarema, no Rio de Janeiro.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJQcFd5Vk9xUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS
Copa do Brasil 2020: confira os dez times classificados para a quarta fase

PUBLICIDADE