Home Extracampo André se despede do Grêmio e manda indireta para os críticos

André se despede do Grêmio e manda indireta para os críticos

Depois de quase três temporadas, André teve o seu contrato com o Grêmio oficialmente reincidido nessa sexta-feira (07). Através das redes sociais, o atacante se despediu da equipe gaúcha funcionários do clube

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

André deixa o Grêmio após 75 jogos disputados e 11 gols marcados. O desempenho questionável dentro de campo não conseguiu fazer o atacante ser unanimidade entre os torcedores, e depois de sucessivas críticas, o clube gaúcho anunciou nesta sexta-feira (07) a rescisão contratual com o jogador.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O camisa 90 usou o Instagram para se despedir oficialmente da equipe gaúcha. Através da rede social, o carioca de 29 anos agradeceu aos funcionários do clube, além da comissão técnica e aos jogadores pela trajetória percorrida durantes os últimos dois anos.

Contudo, o jogador criticou a imprensa e torcida, o que ele de pressão externa, por terem agido de forma diferenciada com ele, no que diz respeito às críticas por seu desempenho dentro de campo.

PUBLICIDADE

André se despede do Grêmio e tece crítica à ‘pressão externa’:

“Como todo mundo já sabe, hoje, encerrei minha trajetória no Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Após dois anos e meio defendendo, acima de tudo, a camisa tricolor, é dado o momento de terminar esse ciclo e seguir minha profissão em outro lugar.

Quero agradecer, e muito, a todos os funcionários do clube, sem exceção, pela parceria muito leal durante todo esse tempo. Apesar de a pressão externa ter sido sempre “diferenciada” comigo, internamente, todos me trataram o tempo todo com muito carinho e, principalmente, respeito, sempre empenhados em me deixar com a cabeça tranquila para seguir produzindo para a equipe, entregando coletivamente, o que, indiscutivelmente, é o mais importante. Vocês foram demais comigo!

Ao grupo e comissão, sentirei saudade dos grandes momentos que tivemos, das vitórias emblemáticas, da resenha e do papo reto, de cada campanha especial que protagonizamos, dos clássicos que a gente se acostumou a ganhar, do nosso título após aquela emocionante disputa de pênaltis… Enfim, levarei cada lembrança como aprendizado. Isso é a vida, assim eu encaro minhas experiências. Agora, bora pra um novo desafio.

Valeu! Estamos juntos, galera!”

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Recém-chegado, Jeferson Silva promete lutar para recolocar o Londrina na Série B

João Ananias aposta em bom início do Brasil de Pelotas na Série B