Home Mídia Esportiva André Rizek revela como “cantou” Andreia Sadi: “Mensagens sobre política”

André Rizek revela como “cantou” Andreia Sadi: “Mensagens sobre política”

André Rizek revela como se aproximou da jornalista de política do Grupo Globo

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
PUBLICIDADE

É comum ver André Rizek dar seus pitacos sobre política no Twitter. O apresentador do Seleção SporTV costuma usar metáforas esportivas em seus comentários na rede social. Esse truque também foi utilizado em sua vida amorosa.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

“Eu me aproximei dela justamente falando de política, mandando mensagens sobre política. Já eram dicas com segundas, terceiras, quartas intenções. A gente sempre trocou mensagens, mas eu era atrapalhado, então não conseguia dar sequência às trocas de mensagens. Em junho do ano passado, eu consegui um pequeno ‘furo’ político e mandei a mensagem com a ideia de impressionar mesmo. Mas foi justo no dia em que o Michel Temer foi preso, então ela nem viu e eu fiquei constrangido, me sentindo um jornalista esportivo alienado da política. Ela respondeu dez dias depois e a gente foi sair e desde então a gente não desgrudou mais”, contou ao revelar o xaveco em cima de Andréia Sadi, repórter e comentarista de política do Grupo Globo. O casal deu entrevista ao programa Altas Horas, no último sábado, 22 de agosto.

PUBLICIDADE

Os dois se casaram em março desse ano, e uma semana depois, veio a quarentena. Nesse período, Andréia também contou que descobriu outros dotes do marido.

“Quando a gente começou a namorar, ninguém previa a pandemia. Quando a gente se casou e veio a quarentena, uma semana depois, virou 24 (horas) por 7 (dias). Você começa a dividir coisas que, talvez, você não fosse dividir em outros tempos, afazeres domésticos – que não sou muito boa… Já ele, faz tudo! Descobri um André que eu não conhecia. Ele lava roupa, cozinha”, se divertiu Sadi.

Ambos já estão em seu segundo casamento: André Rizek foi casado com a atriz Bianca Joy Porte. Enquanto Sadi, foi casada com o também jornalista Paulo Celso Pereira, coordenador de política do jornal O Globo em Brasília.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Globo irá transmitir dois jogos AO VIVO neste domingo (23); veja quais